nova-lead-2011

Fala galera, beleza??? Como vão vcs criaturinhas de Deus… indo dormir tarde como eu? Espero que não… eu fiquei uma semana quase sem escrever nada, nem ler nada, que não fosse relacionada a Gramática de Língua inglesa e atrasou todo o meio de campo aqui nos blogues. Eu tenho que escrever agora dez textos num e mais cinco em outro para ficar como estava há uma semana.

Entretanto o post de hoje será curto porque eu tô morrendo de sono, são quase uma da manhã e eu estava estudando até agora há pouco. Eu resolvi só escrever dois postzinhos… três se meu cérebro e meus olhos me permitirem e eu vou dormir porque amanhã tem mais… mais trabalho, mais estudo, mais um monte de coisa para fazer. Então bora lá… Vcs sabem que eu tenho dois irmãos mais novos que moram comigo… fotinho dos putos aí embaixo…

Eles são bons irmãos, na verdade eles são ótimos, mas como todo irmão mais novo que a gente acha que tem que tomar conta porque foi condicionada pela mãe, pelo pai e pela sociedade em geral… eles sempre fazem alguma coisa que me deixa preocupada.

Esses tempos mesmo, Carlos tá ruim… tá meio doente e desempregado. Emagreceu dez quilos em oito meses e agente não sabe o porque… desconfiamos que ele esteja com intolerância a leite e glúten, mas os exames dele deram todos normais. Ele está fazendo mais exames para ver direitinho… mas a dieta dele mudou muito… um monte de coisa que ele comia ele não tá podendo comer e eu acho que por isso ele emagreceu tanto. Deus queira né… que não seja nada mais grave.

Eu me preocupo… tô tão traumatizada com doenças que eu já penso em coisas horrendas, tipo câncer e pior… eu fico enchendo o saco dele agora… Vai comer seu magrelo!!! E ele briga comigo… mas, sinto muito não consigo evitar. Fiquei até umas noites sem conseguir pegar no sono por conta disso.

Não bastasse isso… o outro o Senhor Cezar, resolveu comprar uma moto… pra me deixa careca de vez… sem um fio de cabelo na cabeça… assim oh… igual a foto…louca e careca igual a bruxa do filme… Todo acidente de moto eu já penso no FDP. Não bastava ele ser policial??? Tinha que querer ficar para cima e para baixo numa moto…

Lamalediccidelesbruixes-TheWitch-2

Eu vou contar um negócio pra vcs viu, eu não tive filhos porque filhos dão trabalho e eu não me sentia preparada para tamanha responsabilidade mas não adiantou nada… fico pagando de mãe pra esses dois melequentos… Nenhuma leitora solteira quer, sei lá, casar com eles e tomar conta… levar embora… cuidar??? Eles são bonitinhos, limpinhos, educados e românticos e aposto que vão dar menos trabalho pra vcs do que eles dão pra mim…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao