shopping_aricanduva-empregos-temporarios

Fala galera, beleza??? Como vão as pessoas mais lindas da internet??? Sim… são vcs… claro… não acreditam em mim??? Peguem um espelho e olhem…  Sabe quando vc tem que escrever uma coisa mas não está no clima? Pois é… eu estou assim hoje eu deveria estar animada porque amanhã é sexta-feira e sexta sempre é um dia feliz, mas… eu acho que eu tô de TPM então tô mais pra lá do que pra cá…. o que é um infortúnio porque eu precisava estar numa vibe boa para escrever uma história feliz e fofa, mas eu tô numa vibe deprê de TPM.

Então… se vcs quiserem não ler este post e ir embora porque ele provavelmente vai ser chatinho… Faz tempo que eu não narro um dos meus dias sem graças… e esse post de hoje vai ser um deles. Então podem sair se quiserem, voltem outro dia quando houver um assunto mais interessante.

Esses dias eu acordei, e eu estava morrendo de torcicolo e dor nas costas. Dai eu pensei… caraca preciso trocar o meu travesseiro. Dai eu peguei meu mano e nós fomos para o Shopping… eu tinha três coisas para comprar. Primeiro meu travesseiro… que era urgentes. Segundo um presente de aniversário para minha amiga. Terceiro eu tinha que comprar calcinhas novas pra minha vó que ela já tinha me cobrado umas duas vezes e sutiãs para mim.

Só que vc chega no Shopping, onde vc consegue estacionar é por onde vc entra. Eu entrei pela loja C&A então eu tratei de ver lá um presente pra minha amiga. Não tinha nada, depois fomos para a Lojas Marisa… chegando lá as calcinhas que minha vó gostam estavam na promoção… Acabei comprando tudo lá… as calcinhas, os sutiãs e uma blusinha de presente pra minha amiga. Eu tentei ligar pra minha tia enquanto estávamos lá para perguntar se ela queria que eu levasse calcinhas pra ela também mas ela não me atendeu.

E então enquanto estávamos na C&A o Carlos viu um treco lá do homem aranha e o Cezar é fanático pelo homem aranha, e ele tirou foto e mandou pro Cezar no Whatsapp e ele ficou… ai, volta lá e compra pra mim e mimimi… toca a gente voltar pra C&A que fica do outro lado do Shopping e compramos o negócio lá pra ele… Compramos, daí eu tive uma crise de hipoglicemia e então eu tive que ir jantar.

Estávamos jantando e então a minha tia me ligou de volta, mas já eram quase dez horas as lojas iam fechar. Fiquei aturando o mimimi dela e da minha vó no celular… Deveria ter limite de idade para poder fazer ligação via Whatsapp… minha tia descobriu as ligações via Whatsapp que não usa crédito daí ela quer ficar conversando com vc no celular forever. E eu detesto tanto telefone. Eu evito o máximo fazer ligações telefônicas. Eu uso meu celular mais para digitar mensagens do que para ligar e receber ligações. E eu fico fula da vida quando me ligam… e as pessoas amam me ligar nas horas mais inconvenientes. E minha tia é a rainha de ligar e querer descrever a gramática do sermão da montanha…

Terminei de jantar, pegamos o carro e voltamos para casa… e adivinhem só??? Esqueci de comprar a tranqueira do travesseiro. Tô com o travesseiro ruim ainda. E sabe lá Deus quando terei tempo de ir ao Shopping novamente… Eu sempre faço dessas coisas… eu vou num lugar fazer uma coisa, daí eu pego e acabo fazendo outra e esqueço de fazer o que eu tinha ido fazer primariamente. Ótimo né?? agora imaginem como tá meu pescoço…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao