WhatsApp_logo-color-vertical.svg (1)

Fala galera, beleza??? Estou escrevendo este post na sexta pré Carnaval… quero escrever bastante esse feriadão… quatro dias para ficar em casa, poderiam ser cinco, mas graças a uma pessoa desagradabilíssima com quem tenho o desprazer de conviver no trabalho serão apenas quatro.

Todo ambiente de trabalho tem aquele indivíduo que só causa transtorno, só causa discórdia, não tem amigos e quer ferrar todo mundo com a sua amargura de viver. Anyway… Infelizmente temos que conviver com pessoas assim no mundo.

Mas… felizmente não temos que focar nisso e não vamos falar disso neste post. Vamos falar do zapzap de novo… Sim!!! Porque… aquele dia que o juiz com complexo de Deus bloqueou o app em todo o país todo mundo ficou reclamando e tal… Mas, a verdade é que ele fez um favor pro mundo galera. Porque Whatsapp é coisa do capeta.

Te colocam em mil grupos onde vc não conhece nem a metade das pessoas… daí… a porcaria do grupo fica mandando mensagens vinte e quatro horas por dia acordando vc no meio da noite (porque sempre tem um zumbi no grupo que não dorme e por conseguinte não quer deixar ninguém dormir). Ou então de manhã cedinho no sábado que vc escolheu para dormir até mais tarde.

Isso sem falar do grupo de família que só serve para ter chateação porque sempre tem aquele parente que não tem paz no coração e por conseguinte só quer tirar a paz dos outros e causar tumulto na família. Aí fica chorando que vc não visita a sua vó (sendo que vc visita, mas pra sua vó vc tinha que morar com ela, dormir com ela, tomar banho com ela e ainda assim ela ia reclamar que vc não passa tempo com ela…). Grupo de família é a pior coisa…

Felizmente a tecnologia quando é criada ela já prevê que lidar com o ser humano é complicado então eles criam uma paradinha pro aplicativo ser menos chato. E… meus amigos que me perdoem (sério, de boa, perdoem galera hahahahahaah) eu silenciei tudo que é grupo do Whatsapp. Porque se eu deixo eles ativos eles tocam incessantemente e toda semana tem um lesado que me coloca num grupo diferente. É isso que dá ter o mesmo numero de celular ha tanto tempo, um monte de gente tem seu telefone. Talvez eu devesse trocar de número.

Agora vai aqui a pergunta… o Whatsapp é do capeta ou as pessoas que são coisa do capeta???? Eu acho que os dois… Whatsapp é do capeta e as pessoas também…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao