9103408906_90d75242ff_b

Fala galera, beleza??? Consegui… huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, achei que não conseguiria, mas eu consegui… consegui deixar agendado aqui no blogue 30 posts consecutivos, e mais dois meses – oito posts consecutivos – no blogue novo… então mesmo que eu ficasse quinze dias sem escrever uma linha sequer eu ainda teria quinze dias de posts agendados daria para fazer uma correria e colocar os dois blogues adiantados novamente num final de semana.

Esse final de semana por exemplo, eu não escrevi muito, acho que escrevi uns dois ou três posts, mais meio conto… não cheguei a terminar porque fiquei travada numa parte dele… e eu estou bem chateada esse final de semana… minha família pisando na bola novamente comigo e com meus irmãos.

Cada vez mais diminui o numero de pessoas com quem podemos contar em quem podemos confiar e isso chateia pra caramba. E claro que isso me deixa de mau humor, e mau humor me atrapalha pra caramba a escrever.  Eu fico chateada pra caramba porque eu lembro quando eu era criança e a minha família era grande e estávamos todos sempre unidos.

E agora eu olho para trás e questiono muitas coisas. Será que as coisas eram diferentes mesmo, todo mundo se importava uns com os outros e éramos mesmo unidos e o mundo transformou todo mundo em monstros egoístas e invejosos. Ou será que eu era quem enxergava os mundo se um jeito que ele não era… e atribuia qualidades à certas pessoas que não tinham nenhuma.

O ser humano tende a romantizar os passado e achar que as coisas eram melhores então muito provavelmente a segunda hipótese é mais provável que a primeira. O que torna tudo ainda pior!!! E a maioria dos meus parentes são cristãos… a grande maioria evangélico…(de diversas igrejas diferentes).

Eu fico vendo essas coisas que acontecem essas posturas que essas pessoas tomam e eu consigo entender porque gente que é ateu ou pessoas de outras religiões tem tamanha aversão a cristãos e especialmente evangélicos. Porque o que sai da boca para fora desses indivíduos (e eu incluo meus parentes nisso) e o que tem no coração deles… não é o que Jesus ensinou. E isso me faz perder muito a fé na humanidade. Diversas vezes chegou a abalar a minha fé no cristianismo… Mas… o problema, como em qualquer religião, está nas pessoas e não nas filosofias… tem gente podre de coração em todas as parentelas,  em todas as classes sociais e, todas as religiões. Mas… isso não vem ao caso agora. All in all foi um bom final de semana…

Final de semana ainda não acabou, eu não tenho mais nada para fazer a não ser descansar e esperar pela segunda-feira… Esta segunda-feira agora é um dia importante para mim. Tenho que tomar uma decisão bem importante nesta segunda-feira… então vai ser uma segunda bem agitada crianças. Eu acho que eu vou passar o resto do final de semana assistindo séries… colocando algumas em dia.

Estou quase colocando Chicago Fire em dia… terminei até a terceira temporada e agora comecei a ver a quarta temporada que é a temporada que estão exibindo na TV americana agora. Eu sempre estou atrasada pra caramba nas séries… haahahahahaha. Da mesma forma que eu estou sempre atrasada na lista de livros que eu quero ler.

Felizmente eu não estou mais atrasada nos posts dos meus dois blogues. Este finalzinho de final de semana vou ver eu saio do meu mau humor e consigo trabalhar. 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements