laboratorio

Fala galera, beleza??? Este post vai ser curtinho… ficar falando da minha saúde não é algo que me diverte. Ainda mais quando eu estou doente… hahahahaha me deixa deprimida.

Então é isso, meus exames não deram tão alterados quanto eu achava que dariam… colesterol não tá bom, mas tb não está ruim. Meu fígado que eu andei tomando remédio pra ele tá melhorzinho, mas ainda não tá bom. Médico me passou uns remédios…umas vitaminas, eu vou tomar remédios e vitaminas por 90 dias e eu espero funcione e que eu fique menos doente neste próximo ano.

Preciso fazer uns exames ainda, preciso remarcar umas consultas e preciso voltar para a academia… ordens médicas. Exercício abaixa o colesterol e o triglicérides. Vamos tentar ser saudável né gente. Tá certo que nem sempre eu consigo… eu esqueço pra caramba de comer. E eu sei que eu tenho que comer de três em três horas e comer comida saudável… e tem que ser na hora certa… mas eu esqueço, eu me irrito com o celular despertando pra eu ter que comer, eu fico de saco cheio de comer as coisas que eu faço… é treta mano.

Mas eu vou tentar fazer as coisas direitinho a partir de segunda-feira. Vou acordar cedo, tomar os remédios, tomar café, ir para a academia, tentar comer nas horas certas mesmo quando eu estiver lá no trabalho (o que é difícil pra caramba porque eu trabalho com atendimento ao público). E eu ainda quero voltar a estudar e trabalhar no meu livro… tudo este ano. Acho que estou ficando doida… não pela parte de cuidar da saúde, passei o ano todo em consultas e exames. E tô na esperança de ter um ano melhor.

Quer dizer, eu já estou melhor, já não estou com infecção e nem com febre então já estou melhor do que estive praticamente o ano passado todinho. Espero que em Janeiro do ano que vem eu possa estar aqui postando, comemorando que eu estou mais saudável, que eu terminei mais um livro e que eu estou indo bem nos estudos. Vou ter que abrir mão de algumas coisinhas, mas… acredito que vai valer a pena no final.

Vou terminando este post por aqui. como eu disse ia ser um post curtinho… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao