Print

Fala galera, beleza??? Como vão indo as coisas??? Espero que vcs queridos estejam bem… Eu tô com uma espinha do tamanho de Júpiter no meu queixo… nunca me livrarei delas. Homens, fiquem felizes porque vcs depois que saem da adolescência não tem mais que se aturarem espinhas… a não ser que vc tenha alguma predisposição genética de pele oleosa e o caramba a quatro.

Hoje choveu pra caramba, caiu o mundo em São Paulo… eram três da tarde e escureceu. Ficou noite… daí despencou a chuva. Felizmente não inundou a Aricanduva e eu pude voltar para casa.

Esta semana começou a chegar os IPTU’s na casa das pessoas e por conseguinte a Prefeitura lotou. Fora isso as pessoas estão todas loucas como eu nunca vi antes. Nessa semana eu fiz bem umas trinta reclamações. Povo resolveu sair de casa pra fazer reclamação na Prefeitura. Com essa chuva toda, mesmo podendo ficar em casa e fazer a reclamação pela internet.

Eu não sei de onde as pessoas tiram a ideia de que ir na Prefeitura fazer a reclamação vai fazer com que o atendimento do pedido seja mais rápido, ou mais efetivo. Mas na verdade o processo é o mesmo… vc faz o pedido, pela internet ou na prefeitura, ele cai na caixa do setor responsável e o serviço é feito ou não dependendo da análise.

A única diferença de fazer com a gente ou sozinho em casa é que sabemos mais sobre o assunto, e geralmente sabemos que assunto enquadrar no pedido para ele ir para o local mais adequado. Mas isso é devido a anos e anos de experiência. De lidar com o sistema e com as pessoas. Muitas vezes, na maioria das vezes mesmo… a gente nem faz o pedido porque o que a pessoa quer não é responsabilidade da Prefeitura.

Mas… sem mais delongas… Este post entretanto é apenas para comemorar que com o post de hoje se completam 350 dias consecutivos de posts aqui no querido bloguezinho… Mano… daqui mais 15 dias e eu completo um ano escrevendo aqui direto… Tive que ficar muitas noites acordadas ate duas da manhã… mas valeu a pena.

Porque eu provei para mim mesma que eu posso ter disciplina e escrever todos os dias. Não apenas nos dias que eu estava com vontade. E olha que até que tiveram uns posts legais… mas eu acho que eu já disse isso aqui umas quinhentas vezes.

Claro que teve uns posts bem retardados também … não seria meu blogue se não tivesse post retardado de vez em quando. Como este post aqui, é bem retardado. Mas relevem a minha retardadice… este post é apenas para comemorar… então comemoremos!!!!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements