ju-on-the-grudge-2003-01-g

Fala galera, beleza??? Como vão indo vocês??? Como vão indo as coisinhas na vida de vcs??? Espero que estejam bem… espero que estejam fazendo coisas interessantes. Essa semana foi bem interessante para mim. Depois de diversas semanas escrevendo loucamente eu tirei uns dias para fazer nada… descansei no sábado, fui ao cinema no domingo e na segunda sim, retomei o trabalho nos meus escritos como dizia a minha mãe.

Foi meio devagar porque eu estava com preguiça, mas consegui escrever uns quatro posts e mais dois contos. E tive umas ideias bacanas para outras coisas. Ouvi bastante música. Tô criando lentamente, mas progressivamente uma playlist bem bacana no Spotify… qualquer dia eu compartilho ela aqui com vcs. Queria que tivesse um Widget pra WordPress que a gente pudesse disponibilizar a playlist em formato de webradio no blogue… mas como o Spotify é um serviço pago duvido que um treco desse seja aprovado mesmo que seja criado.

Mano, esses dias eu estava assistindo um monte de filme de terror neste fina de semana e eu reparei que tem um monte de criancinhas medonhas, assustadoras em filmes de terror. Eu revi aquele filme de terror japonês… “O Grito” a história é meio babaca, mas dá bons sustos. Eu me diverti pra caramba assustando meus irmãos hahahahahahahhaa.

Mas não era disso que eu queria falar, eu queria falar que não tem nada mais assustador num filme de terror que uma criança. E depois de assistir ao filme “O Grito” eu fui ao shopping e tinha uma criancinha japonesa andando sozinha pelo corredor na frente das lojas e minha vontade foi sair correndo… Sério!

Mano, não tem nada mais assustador que aquele corredor meio vazio do shopping e uma criancinha, que está andando, e vc não vê logo de cara os pais da criança então ela vira para vc e fica te encarando com aquela cara séria, sem sorrir… tipo te examinando… daí vc fica aqueles segundos tensos imaginando o que se passa pela cabeça daquela criaturinha??? Será que ela é uma criança normal? Será que é uma daquelas crianças de filme de terror??? Será que eu devia ter água benta??? Será que ela vai me atacar???

Ahhh Shao sua má… gente, a parte mais legal de assistir filme de terror… tem várias, que um dia eu postarei aqui para vcs… porque tem muita gente cabeça dura que não entende a diversão por trás de um bom filme de terror. Mas uma delas é assistir o filme acompanhada de uma pessoa que tem medo e assustar ela… hahahaahahahhaha. Cezar morre de medo de filme de terror, ainda mais filme de satanás… 

Um dos filmes mais assustadores que eu assisti… Era um com a Jéssica Alba chamado “O Olho do Mal”. Não que ele é um filme terrível nem nada. Mas, ele dá bastante sustos hahaahahaahaha por isso chamo ele de assustador. E tem uma cena no corredor que ela vê uma criancinha e… mano… é uma das cenas mais assustadoras do filme todo!!! Acho até que vou baixar esse filme e ver novamente. Mas não este final de semana porque está tendo maratona Arquivo X ontem estreou Arquico X nos Estados Unidos e hoje a Fox Brasil vai exibir o episódio novo da nova temporada… e eu vou assistir… 

Portanto eu vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao