shadowhunters

Fala galera, beleza??? Como vão?? Bem??? Espero que sim… Cancelaram um monte de série bacana que eu assistia… algumas séries que eu sou fã retornaram e a grande maioria foi renovada… o que é bom. Mas… toda a vez que cancelam uma série que a gente assiste temos que imediatamente colocar outra no lugar para ocupar o vazio certo? Certo!

E como vcs sabem eu amo séries e amo livros e eu amo quando séries de livros que eu leio, galera resolvem transformar em série de Tv, ou no caso de Streaming porque quem transformou a série de livro para imagem foi a Netflix.

Uma saga da Cassandra Clare de livros que eu curto pra caramba a saga “Instrumentos Mortais” foi transformada em série pela Netflix e agora, toda semana tem um episódio novo (o que eu acho um saco sem tamanho… a coisa legal da Netflix era lançar todos os episódios de uma vez, agora isso de ter que esperar lançar toda a semana… bléh!!!) o nome da série nova é… ShadowHunters… ou caçadores de sombras em bom e velho português. Eu achei bacana. Gostei mais dos atores da série do que dos atores dos filmes (sim, tem o filme) que eram bem bestinhas… bem sem talento. Ainda não dá pra julgar, vendo apenas um episódio. Mas eu gostei que eles mantiveram a história bem fiel aos livros. Mudaram alguma coisinha claro…

Mudaram uns personagens para ficar mais interessante. A relação entre a personagem principal e a mãe eles deram uma embelezada. O Luke que era moreno eles colocaram um ator negro, ele era bibliotecário, transformaram ele em policial. essas coisinhas… mas não afeta a linha direta da história. Vamos acompanhar para ver se vai ficar legal. Espero que dê certo que vá até o final. Que não cancelem. Porque a história em si é bem legal. Não é um Harry Potter da vida. Mas é bacaninha.

Aliás Harry Potter é uma história que seria bacana se virasse série. Tem os filmes e tal. Mas seria legal ter uma série. Na série tem mais espaço, mais tempo pra explorar toda a narrativa do livro. No filme muita coisa tem que ser cortada porque senão o filme fica gigante. Eu adoraria ver Harry Potter em formato de série. Ou Jogos Vorazes mesmo… apesar de que seria complicado imaginar o Harry Potter sem a cara do Daniel Radcliffe e a Katniss sem a cara da Jennifer Lawrence assim no começo. O cérebro meio que associa as coisas hahahahaha. Mas ia ser maneiro.

Tô morrendo de sono hoje, fui dormir três horas da manhã. Jantei no Shopping ontem e comi alguma coisa que tinha milho, meu estômago tá zoado… portanto vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao