image

 

Fala galera, beleza??? Como vai a vidinha de vcs??? Acabou o Carnaval todo mundo de volta pro trampo hoje… Depois de quatro dias de folga… eu tenho que dizer, a única coisa que eu gosto do Carnaval é o feriado. Eu não assisto os desfiles de Carnaval faz anos… é tão irrelevante para mim… mas eu estava navegando pela internet e vi um acontecimento bizarro. Vc pode ler tudo e ver vídeos clicando aqui.

Brasileiro é palhaço, imbecil, até quando a coisa é séria. Uma louca aí…(vejam a figura na foto) uma modelo chamada Ju Isen se auto declarou a musa das passeatas, musa do Impeachment, musa das manifestações… A mulher nada mais é que uma dessas muitas peladas que tem aí na mídia… subcelebridades tipo BBB e Geisy Arruda que fica famosa por mostrar o corpo nu por aí…

Elas ficam peladas, ganham destaque na mídia e depois aparecem em programas de TV, depois posam pelada pra revistas, se prostituem e ganham grana pra caramba e depois fingem que se converteram para uma igreja evangélica qualquer e aparecem de novo nas revistas e começam a vender livro da história da vida delas como a Andressa Urach…

Essa mulherada é a escória da escória da escória… e essa modelo aí… é mais uma. A mulher arranca a roupa nas manifestações dizendo que é uma forma de protesto mas ela quer aparecer na verdade. E alcançar o patamar de suas predecessoras.

Dai ela vai desfilar numa escola de samba do carnaval paulista que é… outra palhaçada sem tamanho o Carnaval… e ela queria desfilar com um tapa sexo com uma imagem contra a Dilma (o mesmo do desenho nas costas dela). A Escola vetou… até porque o grande patrocinador desta palhaçada que é o carnaval é o governo e o governo da cidade de são paulo é o PT no momento, do partido da presidente e eles não queriam mexer no vespeiro.

E colocaram a mulher num macacão… entretanto, ela não vai conseguir chamar a atenção né? Então que ela fez??? No meio do desfile… ela arranca o macacão e mostra as tetas… veja bem… pelas ‘leis’ da liga de escolas de samba não é proibido nem gente pelada (ah vá Shao a gente nem sabia disso) e nem protesto político (então em tese não tem censura) mas claro que a Peruche (escola em questão) não queria confusão então… arrancou a mulher da passarela, porque isso… arrancar a fantasia no meio do desfile pode sim prejudicar o desfile e reduzir pontos da escola… depois jogaram a mulher pra fora, e ela se estatelou e se ralou toda e agora disse que vai processar sei lá quem… acho que a escola…

Enfim… ela conseguiu o que ela queria. Ela  estava pouco se fodendo pra escola, pra Dilma, ela só quer a vaga de Geisy 2016. E ela conseguiu… não digo nada se segunda feira ela não estiver no programa da Sônia Abrão chorando as pitangas… Isto meus amigos é Brasil.

E não sei se vcs sabem… mas esses dias meu patrão querido isentou o IPTU dos galpões de todas as escolas de samba… escola de samba… eu entendo gera turismo, gera emprego nas favelas (é comunidade Shao – Foda-se essa mentalidade do politicamente correto, pra mim é favela) mas… no final das contas esse dinheiro seria melhor empregado na saúde, na educação, e é grana dos nossos impostos amigos… e a outra parte da grana que entra nas escolas de Samba… é grana de traficante. Então… não é legal. Carnaval tinha que acabar… não é produtivo… não serve para nada… só pra esse povinho sem noção aparecer.

Agora se vcs me dão licença… eu tenho que trabalhar hoje então vou terminado este post por aqui. Mas… antes de terminar eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao