EscreverBem

Fala galera, beleza??? Acabei de escrever uma história (não exatamente hoje –  hoje é dia 11 de Janeiro, mas este post vai ser publicado apenas mês que vem, em cinco de fevereiro) e… eu tô feliz pra caramba porque ficou exatamente como que queria que ficasse. Ficou redondinha e… foi a minha primeira tentativa de escrever um conto de terror.

Diz a lenda que a prática leva à perfeição… bom, venho praticando a escrita desde abril eu acho que tá ficando legal. Não estou dizendo que o que eu escrevi está perfeito… muito pelo contrário. Eu sempre fico com aquela sensação de que eu posso fazer melhor. Mas… pela primeira vez em anos eu consegui escrever uma história e ela ficar do jeitinho que eu queria!!! Eu imaginei ela por umas semanas eu sabia como eu queria começar e como eu queria terminar… mas como sempre eu não sabia exatamente como eu ia fazer esse coeço e esse final se encontrarem de uma forma satisfatória. E eu consegui!!!

Cara… são uma e vinte da manhã, amanhã eu tenho que sair cedo porque eu tenho consulta com a dermatologista e eu estou aqui sem conseguir dormir porque eu estou contente porque consegui escrever uma história e ela ficou muito bacana.

Eu vou agendar esta história lá no outro blogue para a mesma data que este post aqui. Entretanto a publicação do conto vai sair duas horas mais tarde. Este post deve ser publicado às oito e o conto às dez… cliquem no link no final do post para ir para o meu outro blogue e ler o conto de terror. Eu espero que vcs curtam… minhas duas vítimas favoritas, meus irmãos leram e curtiram ahahahahahaa.

Acho que as palavras deles foram exatamente estas: Carlos disse – Nossa Gaby que foda! – e Cezar disse – Nossa, legal pra caramba! Espero que vcs curtam também. Eu nem vou escrever mais nada neste post porque mano… tá tarde pra caramba e eu tenho que ir dormir. E hoje eu quero ir dormir com essa sensação de dever cumprido… que é rara na minha vida ultimamente. AHHHH  e antes que eu me esqueça… paguei a rição e a matrícula… Pós-Graduação em Tradução aí vamos nós… a partir do dia 20… torçam por mim.

Então é isso galera… cliquem em… “Estante da Shao”. E conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. O texto que eu curti escrever e que me deixou particularmente feliz com o resultado vai ser publicado hoje… dez da manhã… deem uma força, acessem lá e talvez vcs curtam, não sei, nunca dá pra prever a reação dos leitores. De repente eu me amarrei mas vcs detestem… não sei… vão lá… deixem comentários pra eu saber o que vcs acharam. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao