Rizzoli and Isles Header

Fala galera, beleza??? Como vcs estão??? Espero que estejam legal… Que dia é hoje??? Nem eu sei… sei que é Fevereiro… hahahahahaha Pra vcs terem uma ideia, eu não consegui (ainda) meu objetivo de agendar posts para os trinta dias subsequentes mas… eu consegui para 22 então… estou escrevendo um post que vai ser publicado daqui há 22 dias… é um progresso gigantesco. O máximo que eu tinha conseguido até hoje era 17 dias de antecedência…

Se eu conseguir agendar antecipadamente 30 ou 35 posts aqui no blogue eu posso focar em escrever mais no outro blogue, posso ficar escrevendo um post por dia, apenas mantendo o número de postagens e se tiver bastantes ideias novas posso começar a postar histórias no outro blogue em vez de apenas uma vez por semana… duas vezes por semana… estou otimista… talvez eu consiga fazer isso neste final de semana. Além dos 22 posts prontos eu tenho mais 11 posts iniciados em diversos estágios de andamento… apenas neste blogue… mais 12 no outro. Se eu conseguir terminar todos estes posts até este final de semana… Eu vou conseguir completar meu objetivo.

Mas vamos falar do tema do post tia Shao??? Porque né… já enrolamos demais… Certo… Bora… CANCELARAM MAIS UMA SÉRIE FODA BACANA QUE EU ASSISTIA CARALHO CARAMBA!!! (Assim mesmo… gritando em CAPS Lock…). Mano, estão acabando com as séries policiais que eu curto… primeiro CSI… e agora Rizzoli & Isles. SA-CA-NA-GEM mano!!!

Vamos falar porque eu gostava da série… Primeiro que era uma série bacana pela temática investigativa que eu curto… segunda coisa que eu gostava era que tinha humor na série. Humor inteligente o que é difícil de encontrar. Aventura mais humor. Terceiro que o elenco era bom pra caramba. A storyline que corria paralela aos crimes investigados também era bem complexa e interessante. Quarto… as personagens principais era duas mulheres e não temos muitas séries como mulheres fortes e independentes como protagonistas.

Esta era uma… Daí me vem o pessoa da TV americana (sei lá qual canal pelamordedeus) e eu nem sei porque motivo eles cancelaram até onde eu sei… a audiência da serie estava bacana. Ainda tem uns episódios para serem exibidos, ms esta temporada será a ultima… eu to puta da cara com esse cancelamento. Enfim… agora vou ter que achar outra série para colocar no lugar hahahahahahaha me indiquem aí uma série policial bacana nos comentários amigos. Em se puderem assistam essa série… mesmo ela tendo sido cancelada, vale a pena…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao