Fala galera, beleza??? Como vão indo as vidinhas de vcs??? Espero que estejam bem, que estejam de boas, sem muitos dramas… sem muitas dores de cabeça. Eu estou bacana. Estou indo em muitas consultas, fazendo diversos exames… Mas estou bacana.

Este dias eu postei uma foto no meu Instagram com a minha coleção de câmeras (falando nisso me sigam lá no Instagram… só clicar nas fotinhos aqui do lado esquerdo, tem minha galeriazinha do Instagram – minhas fotos não são profissionais nem lindas mas são divertidas…). E eu também fiz um post sobre as minhas câmeras… e depois que eu dei uma arrumada nelas eu tive que comprar uns acessorios pra deixar elas bem organizadas aqui na minha mesa. Comprei alguns Tripés. Esse da foto abaixo é um bem bacana.

IMG_0069

É um mini tripé de 6” da Vivitar. Bem boa a qualidade dele… é de aço, ele aguenta bem câmeras bem pesadas… o material apenas, infelizmente o angulo de abertura das perninhas dele não permitem que ele suporte uma câmera pesada e quadradona como a minha Canon. O preço bem barato (paguei 25 reais nas Lojas Americanas) e estou pensando em comprar mais dois (ou três) para minha HP, minha Olympus e tal…

Na verdade eu precisava separar um cantinho em uma prateleira minha aqui para colocar as câmeras. Mas está complicado. Estou em processo de separar um cantinho para uns livros que estão numa estante que está no quarto dos meus irmãos. Eles vão se desfazer da estante e eu tenho uns livros pra trazer para cá… Na verdade eu só não vou me desfazer desses livros porque minha mãe que me deu… é uma coleção super bacana, de clássicos da literatura mundial e uma outra coleção de filosofia.

Eu tenho que tirar os livros de direito daqui das prateleiras do quarto e passar pros meus irmãos que eles estão usando e esvaziando duas prateleiras no meu quarto eu posso trazer esses livros para cá… quando eu estiver organizando isso vou arrumar um cantinho para as câmeras.

Comprei tambem um carregador para minha HP… eu tinha perdido o carregador original dela e na mesma loja eu comprei um carregador novo e mágica, câmera antigona voltou a funcionar. Esse eu também paguei barato… 30 reais… e funciona perfeitamente para a minha HPzinha.

Terceiro item que eu comprei… por cerca dos mesmos 30 reais, foi um tripé com adaptador para Celular. Infelizmente a qualidade do material deste tripé não é tão boa quanto a do anterior. Ele é de plástico e não aguenta coisas muito pesadas. Fiquei até cismada de colocar o celular nele… então conectei a minha câmera da Leadership, que é bem levinha, nele e ficou bacana, ficou de boa.

Vou terminando este post por aqui porque tô morrendo de sono, vou dormir porque eu preciso acordar cedo e ir ao médico, mais uma consulta… tem umas outras fotos que eu queria postar dos acessórios mas elas estão na câmera… maior treta mandar da câmera pro PC… não consegui fazer a conexão WIFI com o PC. Consegui apenas conectar meu celular com a câmera, ai eu tenho que salvar no celular e depois mandar via Bluetooth pro PC e hoje eu estou morrendo de preguiça de fazer isso hoje.

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements