xena-janeiro-tcm-brasil

Fala galera coisada, beleza??? Como vcs estão indo??? Eu tô legal… eu sei que eu ando bem nerd ultimamente masssss… eu não posso evitar… muitas notícias de séries que eu curto pipocando nas Internets da vida esses últimos dias.

Depois de postarem por aí na Internet que Xena ia ter um Rebbot (sem as atrizes principais… bleh! Atores novos nova storyline)… eis que temos novas sobre a série original.  O canal TCM a partir deste janeiro… vai exibir a série novamente (já está exibindo aliás). Parece que vai ser de segunda a sexta, episódios seguidos com reapresentações no final de semana.

E eu estou super chateada porque é num horário que eu já estou em casa (oito e meia da noite – bem na hora que eu estou jantando geralmente) e eu poderia assistir, mas o meu pacote da porcaria da NET não tem esse Canal… Eu já fico ferrada de não ter o Sci Fi porque eu não posso ver Arquivo X agora o canal que vai exibir Xena o TCM também não tem no meu plano.

Outra coisa que aconteceu de bacana é que parece que eles vão relançar a série toda em DVD aqui no Brasil… já lançaram a primeira temporada. Pensando bem eu não vou fazer o upgrade porque ambas a séries tem no Netflix. Arquivo X tem na Netflix brasuca e Xena vc tem que desbloquear a Netflix americana para poder ver no navegador. Massss… tá beleza!!! Eu vou comprar o Box do Arquivo X e depois eu vou comprar esses DVD’s… para eu poder ver…

Ou seja, se eu quiser ver essas duas séries na TV eu vou ter que fazer um Upgrade no meu plano. Mas acontece que mês passado eu já fiz um downgrade nos extras que eu tinha assinado no pacote para baixar o preço da mensalidade… Cancelei o HBO que só passava filme idiota e cancelei o Canal Combate porque ver brasileiro perdendo toda a hora já estava me deixando cansada hahahahahaha e pagando caro pra isso.

Agora, se vcs são pessoas sortudas que tem o pacote que tem TCM e Sci Fi. Não percam a oportunidade de assistir duas das séries mais bacanas dos anos noventa!!!

Shao vc vai assistir essa nova versão da série da Princesa Guerreira mesmo sem as atrizes principais??? Mesmo se fizerem diversas mudanças??? Clarooo que eu vou assistir!!! Nem que seja só para achar péssima e depois xingar muito no twitter hahahahahahaa.

Da mesma forma que eu assisti a releitura de Thundercats… eu não curti… não foi medonho nem nada tão horroroso… mas, não é tão legal quantos a versão que eu assistia quando eu era criança. Eles fizeram o favor de deixar o desenho com cara de anime… até então nada contra.

Mudar a linha do desenho, dar uma renovada… beleza… mas mudaram a estória toda, mudaram as características dos personagens principais, especialmente do Lyon-O e zoaram a espada justiceira mano…

Se eles fores zoar pra caramba a série Xena como fizeram com Thundercats… era melhor nem ressuscitar a série. Deixa ela quietinha no sucesso que ela fez no passado. Ou então ressuscita direito a porcaria e traz o elenco original de volta!! É uma discriminação danada com as mulherada depois dos quarenta.

Com coisa que Lucy e Renee não dão mais conta de mandar bem na pele das personagens que viveram por tantos anos… Se tem uma coisa que aconteceu nos últimos anos foi elas ficarem mais experientes e por conseguinte melhorar em suas atuações. Se vc quer dar um novo rumo pra série… faz como o pessoal do Arquivo X, traz de volta o elenco original e passa a coroa pra outros personagens… mais jovens e tal… trazendo os originais de volta de vez em quando para matar a saudades… (pelo menos é isso que eu acho que esse revival de Arquivo X pretende fazer…).

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao