xf2015_dest

Fala galera, beleza??? Hoje é dia 24/01/2016 Domingão… dia de tédio. Nada disso… dia hoje, depois de muitos e muitos anos minha série mais favorita de todos os tempos está de volta à TV Americana. Eu preciso urgentemente comprar o Box de todas as Temporadas da série… ne-ce-ci-to!!!

Necessito também terminar de rever de a oitava e a nona temporadas da série… nem vai dar tempo de assistir tudo porque estreia hoje a décima temporada com (míseros) seis novos episódios. Vcs estão animados com esse lançamento??? Claro que não né seus jovens… Arquivo X coisa de gente velha como eu… mas eu não tô nem aí… eu amo a série e estou animada com o retorno.

image1-640x330

Este post na verdade vai ser curtinho porque ele é só para comemorar a volta da série… Assim que eu assistir os novos episódios (não sei se vou aguentar esperar assistir a oitava e a nona temporadas antes de assistir os novos episódios) eu vou fazer aqui uma resenha para vcs e dizer o que eu achei, se foi bacana, se valeu a pena toda a animação… ou não. Eu sinceramente espero que valha ahahahaha.

As críticas estão super elogiosas. E… lembrem-se que… Eu, hoje, serie maníaca, sou serie maniaca por causa de Arquivo X. Foi a primeira série que eu efetivamente acompanhei. Foi a série que me fez gostar de ser séries! E até hoje eu não tenho os DVD’s de Arquivo X… preciso comprar!!! Quem sabe com esse novo BOOM da série não lançam novamente todas as temporadas em Arquivo X.

E vcs seus coisados… se ainda não assistiram Arquivo X assistam!!! Isto é uma ordem… hahahaahahaha. Não sério, uma das melhores séries do gênero de todos os tempos. Ai Shao mas eu não gosto dessa temática alienígena… gente, a temática alienígena da série é menos de 10% dos episódios a grande maioria dos episódios tratam de crimes não resolvidos, geralmente crimes praticados por serial killer ou casos inexplicáveis que não encontraram uma explicação na ciência.

20150626120948_Arquivo-X

Então… aproveitem este revival/reboot de seis episódios e assistam a série toda!!!

UPDATE NO POST: Caraca velho, eu assisti o especial do Canal Fox os 22 melhores episódios de todas as temporadas e logo em seguida, segunda a noite passaram o episódio 1 e o 2 e foram maravilhosos! Deu aquele gostinho de quero mais, não é possível que eles vão gravar apenas seis episódios!!! Queremos uma temporada inteira crianças! Mas depende né? Tem que ver a disposição de todo mundo… atores, e o caramba. Torcendo aqui para ressuscitarem de vez a série!!!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

