Fala galera, beleza? Como vão indo vcs… Espero que esteja tudo Belezinha. Eu estou apanhando um pouco da tecnologia. Bem… Não eu exatamente… Meu irmão. De uns dias para cá o aplicativo da NETFLIX que roda no PlayStation (ele tem tanto o PS3 quanto o PS4 –  meu irmão faz coleção de videogames) não conecta na rede. Não conecta porra nenhuma.

Tentamos resolver com a NETFLIX, mas o problema não é aparentemente no aplicativo em si nem na NETFLIX e nem na rede aqui de casa porque em todos os outros aparelhos e no meu videogames o Wii e na minha TV Smart aqui do quarto a NETFLIX roda bonitinha. Ela roda nos celulares, nos tablets meu e do meu irmão, roda nos celulares, roda nos notebooks, roda no meu PC… Ela só não roda nos dois aparelhos PlayStation.

Ligamos na NET também pra ver se não era problema na rede, mas de fosse não rodaria o programa nos outros aparelhos. NETFLIX é NET não resolveram a demanda. Ficou faltando ligar na PlayStation Network porque certamente o problema é na conexão deles com o servidor da NETFLIX.

Agora meu querido irmão vai ter que ligar na na PlayStation Network… e vai ser uma novela. Porque eita homem é bicho enrolado para resolver essas coisas via telefone, vou contar para vcs…

Dai hoje meu irmão vira pra mim e me fala, Ahhh a PlayStatio Network tá fora do ar… E alegria hahahahaha só que não. Quer saber? Estou pensando seriamente em comprar um Chromecast e enfiar o Chromecast na TV da sala e acaba esta dependência da PlayStation Network. O problema do Chromecast e que a TV que está na sala, que já é uma TVzinha ultrapassada e tem um número limitado de entradas HDMI. Acho que a nossa TV está com apenas duas entradas HDMI funcionando. Ela tem três. Mas uma delas não está funcionando. Então… Talvez valha mais a pena comprar uma TV nova. Esperar mais um tempo e decidir de repente eu comprarei uma TV nova. Enquanto isso… Oremos para que volte a funcionar.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao