Fala galera, beleza??? Mais uma segunda-feira… vcs estão tão cansados quanto eu?? Espero que não. Porque eu estou cansada pra caramba. E minhas férias estão tão longe. Só em abril agora… e só quinze dias… e este ano é ano bissexto… um dia a mais pra trabalhar, se não na Prefeitura… em casa.

Este post vai ser publicado apenas dia 11 mas eu estou escrevendo-o no feriado do ano novo… aproveitando esses dias em casa para colocar ordem na bagunça e descansar um pouco. E claro… para escrever bastante… tive bastantes ideias para posts e para contos isso sempre é bacana. Então estou aproveitando este flow de idéias para deixar diversos posts agendados em ambos os blogues.

Eu queria de verdade, conseguir agendar uns trinta posts hahahahaha… na sequência, ficar uns 30 dias de trabalho adiantado. Mas não sei se consigo. Acho que o máximo que eu consigo são uns quinze dias… Porque eu já consegui antes, nas minhas ferias de junho do ano passado. Se eu conseguir mais que 15 posts beleza já está de bom tamanho.

Preciso dar uma forçada na cabeça e escrever mais contos e poemas do que posts, para a segunda fase do projeto de lançar meu livro no final desse ano ou no começo do ano que vem… entretanto como eu já disse aqui, não é tão simples e requer muito mais dedicação escrever estes outros textos.

E hoje eu estou escrevendo mais posts do que outra coisa porque eu estou ligeiramente de ressaca da festa da virada. Eu tomei uma caneca de cidra e comi carne de porco pra caramba. Eu não sei se esta dor de cabeça que me assalta é da cidra (que tinha pouco álcool na verdade) ou do fígado por causa da carne de porco. Eu ia tirar o dia para lavar roupa mas.. vou escrever um pouco, terminar este post e tomar um omeprazol pro estomago, uma dipirona pra dor de cabeça e vou voltar para cama hahahahahaha.

Aproveitar que hoje eu posso né? Na verdade eu poderia o final de semana todo… mas… seria um desperdício de tempo livre certo??? Tô na vibe de escrever então tenho que aproveitar os dias livres deste final de semana para escrever.

Então vou deixar este post curtinho porque a dor de cabeça não me permite escrever muito. Eu queria ter ido à igreja ontem, mas fiquei enfurnada na cozinha até dez da noite… não deu… Eu queria ter ido hoje, mas… dor de cabeça e acordei tarde e … tá armando o maior temporal. Não sei se vcs sabem, mas aqui em SP é raro o primeiro dia do ano não trazer consigo a maior tempestade!!! E aparentemente este ano não vai ser diferente!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao