Sem título

Fala galera, beleza??? Vcs estão bem não estão??? Claro que vcs estão ótimos vcs são lindos e maravilhosos. Folga… Quatro dias em casa de folga entre o Natal e o ano novo vcs sabem o que a pessoa ficou fazendo né? Claaaaro que enfurnada em casa vendo Séries, lendo livros, ouvindo música e enfurnada nas Nerdices…

Como eu disse aqui para vcs… Eu mandei instalar a TV HD aqui na sala de casa porque só tinha HD na minhas TV do quarto, agora tem na TV do meu quarto e tem na TV da sala pros meus manos. E por conseguinte tem o NOW… Que seria a NETFLIX da NET hahahahaha. Tem um monte de filmes e vc assiste. Com umas diferenças básicas, claro… Alguns dos filmes são gratuitos e outros são pagos. Vc paga por filme que assiste. Seria como ter uma locadora digital na sua TV. Entretanto… Apesar da qualidade bacana dos filmes, e de ter até que bastantes filmes gratuitos, não compensa porque diferentemente da Netflix que vc paga mensalmente e pode ter acesso a todo o conteúdo do catálogo disponível no site e no aplicativo.

Só vale a pena vc ter acesso ao catálogo do NOW e pagar para ver algum filme quando vc perdeu aquele filme no cinema e não está com paciência de esperar ele sair nos canais e filme. Porque geralmente disponibilizam esses filmes rapidinho no NOW para vc alugar assim que eles saem do cinema. Vale muito a pena. Foi assim que assistimos “Em Chamas” porque não deu pra eu ir ver no cinema. Aliás assim que sair a parte final “A Esperança I” e “A Esperança II” eu vou alugar os dois e fazer uma maratona Jogos Vorazes com meu mano aqui em casa.

Entretanto amiguinhos, como acontece em toda a tecnologia… Ainda mais aqui no Brasil onde as empresas de Tecnologia estão pouco se fudendo para a qualidade dos serviços prestados aos clientes… Nem sempre as coisas funcionam perfeitamente. Carlos e eu assistimos “Frozen” ontem no NOW e depois ele quis ir assistir todos os filmes do “Star Wars” para poder relembrar por conta do lançamento de “Star Wars: O Despertar da Força” mas ele não conseguiu… Acho que ele conseguiu assistir apenas o Episódio 1 hahahahahaha. Quando ele foi assistir o Episódio 2 o NOW deu pau. E como sempre ele faz em vez de ligar na NET para reclamar ele veio encher o meu saco…

Vc ser meio nerd e manjar no geral de tecnologia faz as pessoas abusarem de vc de vez em quando. Qualquer problema que dá nalgum aparelho tecnológico aqui em casa e que tenho que resolver… As belezas dos meus irmãos acham mais fácil reclamar para mim do que tentar arrumar por eles mesmos. Eles só se mexem para resolver os problemas se eu não estou, ou se eu dou um esporro neles para eles resolverem porque eu tenho outras coisas para fazer.

Se vc for parar para comparar realmente o serviço de Streaming de Vídeo do NOW e o do NETFLIX o do NETFLIX é muito mais funcional… Ele raramente trava. Acontece às vezes erros defeitos na exibição de algum filme ou um episódio de uma série… Mas logo a NETFLIX é notificada e eles arrumam. A única chatice para que exista essa funcionalidade é que às vezes quando o vídeo é muito pesado eles começam a rodar uma versão mais leve com uma qualidade menor… Aquela imagem meio borrada… Depois quando ele carregou um pouco mais a qualidade HD vai para frente e fica rodando de boas.

Já no NOW não acontece assim… Se o vídeo não estiver em condições totalmente HD ele nem sequer carrega… Às vezes vc tem que tentar duas, três vezes para o vídeo carregar. E se for aquela noite de chuva que o sinal da NET não está lá essas coisas vc certamente não vai conseguir assistir aquele filme em HD hahahahahaha. Entretanto se vc conseguir… A qualidade dos vídeos é linda de morrer… A qualidade dos vídeos da Disney é muito legal… Nada melhor na vida que assistir aos desenhos da Disney em qualidade HD. Se eu tivesse poder e grana eu ia querer ter todos os desenhos da Disney em Blu-ray ahahahahaha.

Bom, este foi um post curtinho… Só queria reclamar aqui da tecnologia hahahahaha. Eu já disse aqui um milhão de vezes. Eu amo a tecnologia, quando ela funciona ahahahahahaha. Quando ela não funciona… Como acontece com o NOW de vez em quando eu fico realmente muito irritada.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao