Fala galera, beleza? Último dia do ano de 2015!!! FINALMENTE!!! Na verdade este ano não foi um ano tão ruim… tirando o fato de que eu fiquei doente pra caramba… já tive anos piores. Mas, apesar de ter sido um ano razoável. Não direi que foi bom porque… teria que ter acontecido uma coisa extraordinária pra ele ter sido bom e pra mim não aconteceu nada de extraordinário… Apesar de ter sido um ano razoável ele foi um ano arrastado… demorou pra passar…

Talvez porque ano que vem eu vá fazer quarenta anos e eu não vejo a hora de chegar meu aniversário… ou pode ser porque outra de minhas contas pesadas terminam ano que vem e eu não vou ter mais nenhum financiamento gigantesco… finalmente… também no meu aniversário eu vou quitar as parcelas do meu carro. Mano… 60 parcelas, cinco anos pagando este carro… praticamente outra faculdade de Direito… E se as coisas correrem como o planejado eu vou ter mais oportunidades de guardar grana. Ou se de repente ingressar numa pós graduação… sei lá…

Eu não vou fazer lista de planos para 2016… porque faz tempo que eu descobri que isso não funciona hahahahaha a vida é imprevisível e as coisas raramente saem como planejamos, ainda mais se vc é uma pessoa azarada como eu. Se vc é uma pessoa sortuda como meu irmão, as coisas saem sempre melhores do que vc tinha planejado… mas se vc é azarada como eu vc fica feliz quando nem tudo deu errado naquele ano… e eu estou contente porque nem tudo deu errado este ano para mim. Um ano sem acontecimentos trágicos é um ano bom.

E para 2016 eu espero que ele seja parecido com 2015… sem acontecimentos trágicos, sem maiores dores de cabeça… não precisa acontecer nada de maravilhoso também… se não acontecer nada de muito horrível eu já fico feliz.

Eu espero que vcs todos meus queridões e queridonas tenham um 2016 super fabuloso… que seja o ano que vcs realizem boa parte dos sonhos de vcs e que vcs possam criar novos sonhos pra poder realizar em 2017… mas isso a gente deixa pro post do ano que vem se estivermos neste planeta até lá hahahahaha.

Eu sei que vcs vão estar de ressaca amanhã e nem vão entrar na internet nem nada, muito menos ler este blogue, outros de vcs vão estar na praia… mas  caso vcs não tenham ido para a praia e a ressaca não seja tão ferrada fiquem ligadinhos no post de amanhã aqui do blogue porque tem novidades bombásticas!!!

E é isso galera este post vai ser curtinho… ano que vem (amanhã) a gente volta com nova postagem… hoje tem festa… não vai ser uma puta festa, nem uma festa animada… mas eu tenho que fazer umas comidas diferentes aí… então…

See you guys around the corner<brShao