Fala galera, beleza? Preciso escrever apenas mais dois posts… mais dois posts e eu termino o ano. Eu quero me dedicar essas ultimas duas semanas a escrever meus contos por isso eu estou mandando ver nos posts do blogue para dar uma adiantada e poder ficar essas duas semanas livres para trabalhar em outra coisa.

As últimas duas semanas do ano vamos trabalhar apenas três dias na Prefeiturolândia. então eu vou ter quatro dias de cada semana para ficar em casa. Tenho uns pepinos para resolver. Me livrar de uma papelada e arrumar meu guarda-roupas (tô postergando isso há meses) e fazer umas compras para a festa de ano novo… Depois disso eu fico livre para trabalhar nos meus contos… sem interrupção (eu espero). E espero que me venha a inspiração também.

De vez em quando, eu fico coma louca da limpeza… geralmente quando eu estou de TPM… Eu sei que a TPM está em grau avançado quando você entra no banheiro para tomar banho mas… antes de tomar banho vc lava o banheiro todo. (Isso aconteceu comigo ontem hahahaha) Ou então vc vai escovar os dentes e resolve lavar a pia, limpar o espelho e organizar o armário das escovas de dente hahahahaha.

Tô morrendo de cólica hoje, queria ficar na cama, deitada… tomar um remedinho e ficar deitada o dia todo. Infelizmente eu tenho que trabalhar. Sim, hoje que eu estou escrevendo (dia 21/12) eu vou trabalhar e o dia que este post vai ao ar também vou estar trabalhando… espero entretanto que dia 29 eu não esteja mais com cólicas nem com dores nem nada.

Meus irmãos correm de mim quando eu tô de TPM hahahahaha. Eles não sabem como lidar. Eles não entendem que é coisa hormonal… vc não controla isso. Tanto quanto vc não controla os hormônios da tireóide, aqueles que fazem vc emagrecer ou engordar demais… Cezar fala pra mim de vez em quando: Luta contra isso Ceres, vc consegue! HAHAHAHAHAHA homens! Eles não entendem…

Hoje eu queria ter ficado em casa, porque eu tava morrendo de dor, mas… eu fiz um monte de coisas, terminei de lavar minha roupa… depois fui numa festa de aniversário ver meus amigos, depois fui pro Shopping Tatuapé (lotado!!!)… esperar meu irmão sair do trampo pra levar ele pra casa porque coitado foi trabalhar de busão pra gente ir de carro pra festa.

Ou seja, se tem uma coisa que eu detesto fazer na vida… é ver gente num final de semana… Porque eu vejo gente a semana toda no trampo. Imaginem então o quanto eu amo ver gente no final de semana se eu estou de TMP… nem um pouco né? E foi o que eu mais fiz hoje… vi gente… especialmente no Shopping…

Gente perdida, gente sem noção, criança berrando… shopping em Dezembro é a casa do capeta… A única coisa boa… além da festa… de hoje, foi que eu coprei um fone de ouvido novo para mim no shopping. E Dois livros… e… lembram do copo de vidro que eu tinha da Starbucks e meu irmão quebrou sem querer? Tinha o copo de vidro no Shopping e ele comprou de volta para mim… muito fofo amorzinho ele.

20151221_00314920151221_00310120151221_003108IMG_20151220_210003

Mas shao!!! Vc já tem trocentos fones, e dois copos da Starbucks, mais uma caneca e sei lá eu quantos livros e vc foi comprar mais??? Me deixem… eu tô de TPM!!! Comprei mesmo… podia ter sido pior, eu podia ter gasto dois mil reais numa câmera nova para mim!!! Eu quase comprei ontem hahahaha mas me contive… meu novo mantra… eu não preciso de uma canon de 2 mil reais!!!

Sabem o que eu preciso??? Muito??? Tomar um remédio… e deitar… tentar dormir um pouco porque tenho que trabalhar essa semana… por isso vou terminar este poste por aqui.Fechando a conta, fechando mais um post…

See you guys around the corner
Shao