Fala galera, beleza… o ano está acabando finalmente. E eu infelizmente não consegui ler 24 livros… cansei… esse fim de ano vou fazer uma pausa nas leituras e fazer outras coisas. Ma também, os últimos dois livros que eu li foram muito intensos… entretanto terminei mais um… e um dos mais complicados deste ano. Este livro requer muita abstração.

LIVRO 21 – MISSÃO CUMPRIDA

51nBgSGh9WL._SX331_BO1,204,203,200_

E o que vc achou do livro Shao??? Bom… vamos por partes… primeiramente, deixe-me repetir o que eu disse aqui anteriormente. Eu sempre achei… do alto da minha santa ignorância… que o Islamismo era uma religião pacífica como tantas outras… povoada por pessoas más (em sua minoria) como tantas outras religiões, que não entendiam verdadeiramente a mensagem. Assim como tem muita gente que se declara cristão mas não entendeu até hoje a mensagem de Jesus Cristo.

Entretanto… depois de ler muita coisa. Ler alguns estudiosos do Islamismo, ler alguns ex-membros e ler também textos das pessoas que apregoam que o Islã é uma religião de paz… porque eu não acredito em formar uma opinião vendo apenas um ângulo do assunto. Eu posso dizer que sou um pouco menos ignorante sobre o que é essa religião, o que ela prega, o que seus seguidores acreditam… e eu cheguei a conclusão que não, o Islã em sua essência não é uma religião de paz!

É uma religião que encoraja um monte de coisas erradas e desumanas. Pessoas que dizem o contrário… ou estão mentindo, ou realmente não pararam para tentar entender o que é o Islã… Eu não me tornei especialista porque li meia dúzia de livros e duas dúzias de textos. Mas eu realmente não sabia NADA sobre o Islã e agora eu sei um pouco mais.

Eu sei que a raiz dessa religião encoraja seus seguidores a perseguir e destruir aqueles que não acreditam na mesma coisa que eles, inclusive ex-membros. O Corão inclusive permite que eles mintam se for preciso quando estão ’em meio aos gentis’ para se tornarem maioria e então esmagarem os ‘infiéis’. É uma lavagem cerebral quase que completa que eles fazem em homens, mulheres e crianças.

Ahhhh Shao… mas vc pode estar enganada… sim, pode ser que eu esteja enganada. Mas até onde eu pesquisei… um muçulmano que tenha amizade com um não muçulmano não pode sequer ser considerado um bom muçulmano… e os ‘irmãos’ muçulmanos deles são ensinados a matar esse muçulmano que não segue os ensinamentos.

Eles defendem… que TODO MUÇULMANO tem que, antes de morrer… participar da JIHAD, que é nada mais nada menos que declarar guerra e destruir… a uma nação, a um povo, a um grupo de pessoas qualquer que não sejam muçulmanos.Pelo bem da crença deles.

Pesquisem… vcs vão ver…muçulmano bonzinho e pacífico o é mito, ou é falso, ou vai ser perseguido e morto. Procurem no YouTube O Mito do Muçulmano Bonzinho… e leiam o livro acima (está em inglês, se vcs puderam leiam, não existe este livro em português ainda).

Vamos falar do livro em si agora… É um livro interessante, entretanto…a impressão que eu tenho é que ele foi escrito com a intenção de ofender o Islã e o Maomé… foi escrito com ódio no coraçãozinho ahahahahahaha. Em muitos momentos o autor deixa de lado os eufemismos e realmente ofende o Maomé com palavras de baixo calão… Eu acho que esse cara deve estar na lista negra do Estado Islâmico, ele nem deve mostrar a cara dele em público, senão BUMMM explodem ele!

Na maior parte do livro o autor tenta manter um tom neutro… um tom isento, sem escolher um lado, mas ele não consegue. E ele deixa claro que isso começou… esse ódio dele pelo Islã apos os ataques do 11 de setembro. Mas… apesar disso ele esclarece bastante coisas sobre o Islã.

Fora isso… o livro Às vezes se torna repetitivo… acho que o autor quer reforçar os ‘crimes’ do Islã e para tal ele repete diversas vezes as mesmas acusações. Contudo eu recomendo o livro. Como eu disse ele esclarece bastante muitas coisas ele explica no que exatamente os muçulmanos acreditam e eu creio que esta seja a maior qualidade do livro.

O autor… apesar de não tão isento. Estudou o Islã por dez anos… ele cita diversos autores Muçulmanos para mostrar o quão controverso era Maomé e é a sua religião. Só por isso já seria um livro bacana de ler. Então eu recomendo e vcs leiam e tirem as próprias conclusões.

LIVRO 22 – MISSÃO CUMPRIDA

país_sem_excelencias.jpg

Terminei também de ler este livro acima… Esse eu recomendo muitíssimo para todas as pessoas. Pra vc ver como tem coisa errada no Brasil, como a Suécia que era um dos países mais corruptos do mundo e um país pobre até o século XIX,e se transformou em um dos menos corruptos do mundo na atualidade. Dá desgosto ler esse livro e comprar com a realidade brasileira. Mas o primeiro passo para a mudança é abrir os olhos para o que está errado. Remédio bom geralmente é amargo. Esse livro deveria ser livro de cabeceira de todo brasileiro… pra que pudéssemos cair na real e começar a mudar o nosso país a nossa realidade simplesmente modificando as nossas atitudes dentro de casa e na nossa vida cotidiana.

Vou terminando este post por aqui. Acabaram-se as leituras este ano… 22 livros… legal… eu li bastante. Ficaram faltando dois para ficar na média de dois livros por mês, mas tá valendo… Não li tanto quanto eu gostaria… tomara que ano que vem eu consiga ler bem mais.

See you guys around the corner
Shao