Fala galera, beleza??? Ontem eu estive fazendo uma limpeza no meu Facebook, umas besteiras nas páginas que eu sigo… tinha coisa demais desnecessária e eu fui dar uma olhada na quantidade de postes que eu tinha sobre os Causos da Prefeiturolândia. E olha… tinha bastante causos. Então eu juntei o que eu tinha postado, copiei e colei num arquivo do Word.

Falta fazer um levantamento do tanto de ‘Causos’ que eu tenho. Sempre acontecem muitos mas às vezes eu esqueço, agora eu decidi que vou anotar todos, vou deixar o bloco de notas aberto aqui no PC do trampo e anotar assim que acontecer pra eu não esquecer mais… e eu vou coletar esses ‘causos’ por pelo menos seis meses e ver a quantidade e a qualidade da bagaça. Dependendo desses detalhes eu vou ver se é uma boa idéia ou não publicar o livro.

Entretanto eu estou pensando também em entrar nesses sites de Crowdfunding para ver se eu consigo uma grana pra publicar numa editora física, ter todo aquele lance de festa de lançamento e o caramba… Porque é complicado vc se auto publicar na internet… (na verdade é bem simples… o processo… o que é complicado é vc fazer divulgação e alavancar as vendas e o caramba sendo que vc não manja patavinas do assunto. E contratar uma empresa para fazer isso demanda uma grana que eu não tenho…

Então por hora eu vou me ater a coletar os ‘causos’ e quando eu achar que tenho uma quantidade bacana de ‘causos’ eu começo a pesquisar editoras e sites de Crowdfunding para arrecadar uma grana para publicar o livro. Vamos ver se funciona. Se não funcionar, até o final do ano, sempre tem a possibilidade de publicá-lo de forma gratuita como eu fiz da última vez… só para não ficar guardado na gaveta como o livro de poemas ficou tantos anos.

E aí? O que vcs acham? Vcs teriam interesse em ver publicado os ocorridos na Prefeiturolândia??? Deixem aí suas respostas nos comentários.

Este post vai ser curtinho mesmo porque tá um calor da moléstia severina e eu estou derretendo, estou totalmente sem ânimo pra qualquer coisa… pra escrever pra trabalhar… pra tudo. Eu devo estar doente mesmo… Ai Shao, vai ao médico ver isso. Eu já marquei a consulta galera, estou esperando o dia… daí ele vai pedir exames… vai demorar um cadim ainda.

Por essas e outras… vou terminando este post por aqui…

See you guys around the corner
Shao