Fala galera, beleza??? Escrevendo este post numa sexta depois de trabalhar que nem uma cavala… e aguentar uns cavalos… e eu esqueci minha câmera aqui… os atendimentos de hoje dariam uma bela filmagem para exemplificar a falta de educação do povo.

Que câmera Shao??? Ahhh é eu esqueci de contar pra vcs. Eu fiz assinatura de uma revista e eu ganhei de brinde um relógio e uma câmerazinha. Bacaninha da Leadership… Grava em HD… acho que não grava em Full HD mas HD já é bacana… vejam a foto dela aí embaixo… pra rolar com ela eu comprei um Micro SD Card de 32GB e um Pendrive de duas entradas uma USB rápida e uma micro USB que vc pode conectar direto no celular… não testei ainda com a câmera mas não acredito que vai funcionar. Essa câmera é bem básica e a entrada é um pouco diferente.

12339068_10208622889790095_6800689504017592326_o

Testei ela com uns videos lá na Prefeiturolândia hahahahahhaa. Sim… eu gravei meus atendimentos… Aeeeee que legal Shao vamos ter vídeos da Prefeiturolândia para ver como as coisas acontecem e as pessoas xingando e tal… Nope!!! Nadinha de nada… Não posso expor a imagem das pessoas. Eu perderia meu emprego… Massss… é bacana para mim poder gravar meus atendimentos. É até mesmo bom para me garantir de falsas acusações de mal atendimento e yadda, yadda, yadda…

Hoje eu tive dois atendimentos complicados. Um que nem era meu… este especialmente me deixou extremamente irritada por três detalhes. Quatro na verdade… primeiro, que não era meu atendimento… quando vc pega um atendimento no meio, que outra pessoa já estava atendendo e alguém se exaltou, se prepare porque é estresse. Pessoa já chega gritando no seu guichê todo mundo querendo ter razão… é uma merda. Quando eu era chefe… era minha obrigação resolver esses pepinos… agora não é mais. Mas… por coleguismo as vezes vc se submete a certas coisas para ajudar o colega.

Outra coisa que me irritou extremamente nesse caso, foi que eu estava atendendo uma pessoa e ficou aquele monte de gente gritando em volta do meu guichê e o munícipe que eu estava atendendo com cara de pastel com a gritaria. E era dois munícipes gritando, minha amiga gritando atrás de mim (e pior… uma coisa que me irrita profundamente… me cutucando cada vez que a pessoa falava merda…) e a funcionária do setor interno (depois falo dessa) com cara de desgosto. Outra coisa… atrapalhou o meu atendimento todo… e me deixou nervosa.

E a última coisa a funcionaria de CPDU, além de não explicar porra nenhuma pro munícipe… ainda foi super grossa conosco como quem nós não estávamos fazendo nosso serviço oi fazendo de qualquer forma. Porque pra ela pouco importa  se o processo vai entrar certo ou errado, não é ela que vai analisar, não é a senha dela que vai aparecer quando questionarem porque deram entrada erroneamente daquela forma…

E são coisas assim que fazem com que eu realmente precise de uma câmera pra gravar. Depois disso ainda veio uma munícipe reclamar que eu não tinha explicado para ela direito o negócio da senha web.. aiai.. Acho que eu estou cansada e por isso que estou sem paciência.

De qualquer forma, apenas isto já é motivo bastante para eu querer uma câmera pequena, estico action cam… como essa. Então como eu estava dizendo, eu testei… filmei alguns videos… a imagem é bem bacana, os primeiros videos eu gravei com a case que aparece na foto que é uma case para proteger de água… então o som ficou hiper abafado. Para o propósito que eu estava querendo esta case não é indicada, ela vem com outra pedestalzinho, sem a case, onde o microfone fica aberto e então ficou bem melhor.

A única coisa ruim dessa câmera é que a bateria dela vai embora. E não é uma bateria que vc pode retirar, é uma bateria interna então. Acabou, acabou vc tem que desligar ela e colocar ela para carregar. E nesse meio tempo vc perde alguns atendimentos. Por conta da bateria eu comecei a achar que seria uma idéia legal comprar uma Go Pro… da mais barata, apesar de a mais barata passar fácil dos mil reais, logo não seria realmente barata. Acho que vou ficar com essa câmera que eu ganhei mesmo hahahaha.

Ahhh Shao vc ganhou eu já ia perguntar o preço. Ela está por aí custando cerca de 150 a 200 reais como eu disse bem barata, mas nada profissional. Pra coisinha boba ela até que é bem útil. Bom bateu o sono, vou ficando por aqui…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios