2014_0922_ChicagoFire-v2_KeyArtImage_1920x1080_KO

Fala galera, beleza??? Duas semanas para o final do ano. Tô cansada… Não vejo a hora desse ano acabar. Esse ano não foi um ano ruim… e eu sei o que é um ano ruim. Acreditem em mim. Não foi o melhor ano da minha vida… aliás eu estou esperando ainda acontecer o melhor ano da minha vida. Não estou entretanto esperando sentada porque né??? Se vc espera sentada algo acontecer a vida acaba e a coisa não acontece.

Universal

Tô colocando as séries em dia… Sabe quando vc tem um monte de coisa no HD para ver e vc fica… “aaahhh eu vou ver um dia… ” e não vê nada e no final das contas. Resolvi ver as séries acumuladas… Comecei por CSI Cyber e Chicago Fire… eu vou deixar para comentar sobre CSI Cyber noutra ocasião. Hoje eu vou falar de Chicago Fire (vide fotos que eu postei).

Demorei para começar a ver essa série e agora que eu estou terminando de ver a primeira temporada eu me pergunto. Por que eu demorei tanto tempo para assistir essa série? Ainda mais que os episódios estavam todos quietinhos esperando no meu HD.

É uma série de drama e tenham em mente que eu geralmente não curto série de drama. Eu já perdi a conta de quantas séries de drama que eu abandonei. E isso geralmente acontece… porque é muito drama, muita desgraça… Mas essa parece ser diferente porque ela tem a parte de tensão e de aventura porque afinal de contas narra, mais ou menos, o dia a dia de um grupo de bombeiros. Então tem toda aquela emoção, aquela agitação dos incêndios, de vidas a serem salvas… e coisa e tal. E tem as partes de comédia também. Então… por enquanto está bem equilibrado. Essa mistura de ação, com drama e com tensão está bem bacana. Espero que se mantenha assim… se eles começarem a pesar mais pro drama eu não me responsabilizo hahahahaha.

Fora isso tudo… como tem homem lindo nessa série!!! É muito homem lindo por metro quadrado… claaaro que só isso não segura audiência e tal, mas ajuda né? Enfeita a tela da gente esses meninos tão bonitos. Tem pra começo de assunto o namorado da Lady Gaga e ex-lobisomen em The Vampire Diaries o Taylor Kinney…

taylor-kinney-9

Tem o Jesse Spencer… o mocinho correto, boa praça da série… que é mais magrelinho, mas também é gatinho…

71238ec2bff185d8c0412098b484f54f

E tem o Charlie Barnett, novinho e bem gatinho também… isso só para citar três, vira e mexe aparece mais um hahahahahaha.

Chicago Fire - Season 2

Então é isso, tô curtindo esta série… recomendo pra quem curte séries de aventura de drama, de emoção… e vou ficando por aqui porque tá tarde já e eu tenho que ir dormir.

See you guys around the corner
Shao