Fala galera, beleza??? Nossa Shao… tá nada bem não… que título cabuloso revoltado é esse??? Olha… quando eu digo para vcs que Dezembro é um mês do cão é porque ele é o mês do cão e ponto final.

Aqui no trabalho por conta do PPI e do pouco número de atendentes eu estou trabalhando pra caramba. Tem pouca gente porque muita gente se aposentou, mais duas funcionárias vão se aposentar logo em janeiro… vai ficar menos gente ainda. E eles estão aumentando os serviços que prestamos. Estou cansada de ouvir falar que o prefeito tem intenção de terceirizar tudo. Eu acredito porque faz anos que tivemos um concurso de AGPP e nada de sinalizarem novos concursos. Devem estar preparando um edital para contratação via CLT…

Prefeito me inventa de reabrir o PPI… e brasileiro é uma meleca mesmo, adora deixar tudo pra última hora. Pra vcs terem idéia, últimos dois dias, eu atendi o triplo do que atendo em geral e foram uma quarta e uma quinta-feira… dias que geralmente não tem muito movimento. Tudo por conta do Maledeto do PPI e da mania maledeta do brasileiro de deixar tudo pro último dia. Outra coisa que me irrita pra caramba também é que UM DIA depois do final do diacho do PPI… vai aparecer um monte de gente querendo ainda fazer ainda o acordo. Escrevam aí o que eu estou dizendo. Quer dizer… não, não escrevam porque eu já escrevi mesmo… já está escrito.

E pra ajudar… eu estou doente de novo. Sim… mais uma infeção de urina… eu que tinha pensado que ia poder dar uma folga nas consultas médicas. Fui parar no pronto socorro novamente último dia 8 de dezembro e já marquei urologista pra dia 22 agora e vou ter que marcar agora pra janeiro, retorno com o endocrinologista, pra ver essa diabetes porque pelo que os médicos do PS me disseram é a bosta da diabetes que está me causando tantas infecções urinárias. Minha vontade era trocar de médica porque eu estou com essa faz um tempo e ela não passa aquela confiança…

Fora isso vai chegando final do ano e tem os dramas de Família. Primeiro… um monte de gente ligando, ai… vc vai passar o ano novo aqui? Vc vai isso… vamso fazer aquilo… NÃO MANO!!!! 

Festas de final de ano me deixam deprimida… não tenho mais pique para festejar. Ano passado aqui em casa foi um sossego, eu cozinhei alguma coisa… simples. Daí ficamos todos aqui em casa morgando… vendo TV, jogando videogame… sem baderna. Acho que a coisa mais bagunceira que rolou foi que eu e o Cezar formos na praça aqui perto de casa ver a queima de fogos que nem foi lá essas coisas.

Virada de ano era meu feriado favorito. Era o feriado favorito da minha mãe. Desde que ela não está mais aqui… não tem mais graça sabe??? Eu até pensei… eu deveria fazer minhas malas e viajar, passar essa virada de ano sozinha… tipo num retiro espiritual. Mas as três encrencas da minha vida (pai e irmãos) já vieram… vamos fazer como no ano passado blábláblá… Agora, ajudar a imbecil aqui a cozinhar ninguém quer né? Deixa eles… vai todo mundo pra cozinha esse final de ano… vou fazer tudo sozinha não… Vá se lascar…

Nessa época do ano eu queria sumir sabe? Me esconder do mundo… mas nem em casa, no meu quarto eu consigo me esconder… é triste… como eu disse no começo do post… Dezembro, é o mês do cão mesmo.

See you guys around the corner.
Shao