ghngFala galera, beleza? Então… felizmente hoje é o último dia do PPI. Eu sinceramente espero que não prorrogue esta merda. Ai Shao, que malvada… PPI é bom pra galera… bom para os munícipes mas… não é legal para mim que tenho que trabalhar como uma cavala e ainda por cima aguentar gente chata que deixa pra fazer as coisas na última hora no último dia e fica lá implorando… ‘ai faz pra mim’, ‘eu não tenho computador’, ‘eu não sei fazer’… isso sem falar dos mal educados. Que acham que porque vc é funcionário público vc é empregado dele.

Acho que eu estou cansada… eu ando muito cansada. Não fisicamente cansada, mas mentalmente e emocionalmente cansada. Trabalhar com atendimento ao público faz isso com vc às vezes, te deixam esgotada e querendo explodir a humanidade.Eu fico tão de saco cheio das pessoas que eu nem quero sair de casa nos meus dias de folga. Eu não quero sequer ver gente. Trabalhar com atendimento ao público deixa a gente meio que antissocial. Às vezes o pai, liga aqui em casa todo animado… hei… vamos no cinema, vamos jantar e eu penso… arhhh vou ter que ver pessoas. Não quero não…

Às vezes dá vontade de sumir sabe… fazer puft e sumir do mundo e das pessoas. Falando em sumir, eu estava lendo uma reportagem esses dias. Sobre uma técnica muito comum agora na era da tecnologia. Chama-se Ghosting!!! Tudo tem nome na era da tecnologia vcs já repararam??? E geralmente nome m inglês… jájá a última flor do Lácio inculta e bela (a Língua Portuguesa) Vai desaparecer, por causa da tecnologia (e do analfabetismo do povo brasileiro… especialmente dos jovens), o inglês vai dominar tudo.

Mas já estou eu me afastando do tema do post novamente… eu sempre faço isso. Enfim… bora voltar ao assunto… Tia Shao, o que é esse diacho desse Ghosting??? Entonces… tá escrito lá em cima na foto… entretanto se vc não manja dos paranauês do inglês… eu explico pra vcs em poucas palavras. Ghosting é quando vc desenvolve um relacionamento com uma outra pessoa pela internet e depois de um tempo vc simplesmente desaparece!!! Bloqueia a pessoa em todas as redes sociais, ou simplesmente apaga todas as suas contas… sem avisar nada, sem se despedir.

Ahhhh Shao, todo mundo faz isso… não galera, é diferente de vc pegar e fazer Orkuticídio ou Facebookicídio… vc coloca uma mensagem dizendo pros seus amigos que vc não vai mais participar daquele negócio e depois vc apaga. Eu já fiz isso… mas isso não é Ghosting, isso é estar de saco cheio de determinada rede social. E isso acontece pra caramba.

Ghosting é quando também um amigo nas redes sociais, daqueles com quem vc conversa todos os dias, e vc se sente mais próximo do que alguns amigos da vida real. Então de repente a pessoa some… puft!!! E vc nunca mais vê a pessoa online. Isso já aconteceu comigo… e deixa eu te contar é chato pra caramba.

Mas… a gente supera. Felizmente existem pessoas de verdade no mundo online, Eu fiz amigos maravilhosos online e amizade vai para além do mundo online… nos encontramos de vez em quando, saímos e batemos papo, infelizmente não tanto quanto gostaríamos porque a vida é complicada. Mas isso acontece com os amigos e a família do mundo real também.

Do meu pontos de vista…. Ghosting é uma saída descomplicada para uma situação que vc se encontra e que é desagradável. A tecnologia facilita vc romper vínculos com situações desagradáveis. É compreensivel… eu vi uma entrevista com um cara… falando que já tinha feito Ghosting com uma namorada online porque antes ele já tinha tentado ‘terminar’ com ela mas ela não aceitava eles terminarem. Internet tá cheia de gente doida… eu não entendo relacionamentos amorosos pela internet.

Acho que eu sou velha… hahahahahaa… mas eu não consigo entender o conceito de se apaixonar por uma pessoa online. But then again… sou velha. A juventude de hoje em dia só conhece as namoradas e namorados por whatsapp, Facebook, Tinder… essas coisas… E assim como é para eles mais fácil começar um relacionamento online… eu creio que eles devem achar mais fácil terminar tudo assim, online… e simplesmente sumindo da vida da pessoa.

Bom, vou terminando este texto por aqui… que está tarde… tenho que dormir, tenho uns dias dessa semana ainda para trabalhar. E ainda estou meio doente.

See you guys around the corner.
Shao.

Anúncios