ALDO_JOSE

Fala galera, beleza??? Domingão… enquanto vcs estiverem lendo isto eu provavelmente vou estar dormindo… porque eu provavelmente vou ficar acordada até tarde assistindo a luta do Campeão ex-campeão… JOSÉ ALDO!!! Eu estou postando este texto quatro dias antes da luta… já comemorando a vitória chorando pela derrota do Aldo… certeza que ele vai varrer o chão com o Mcgregor deu um soco no Aldo e acabou com a luta!!! (Foi em treze segundos… igua a vitória da Ronda em cima da Bethe Correia… não deu nem pra suar).

Felizmente o Rockhold bateu o Weidman, então a noite não foi perdida para mim. Mas foi perdida para os brasileiros.

Eu vou agendar esta postagem para mais tarde entretanto porque se eu estiver enganada e o Aldo perder eu vou ter que mudar algumas coisas no texto hahahahahaha. Então este post vai sair lá para umas duas horas da tarde porque acho que até lá eu já vou ter acordado…

Deixa eu falar uma coisa antes de mais nada… José Aldo é Campeão dos pesos penas do UFC desde 2010… há cinco anos… e há dez anos que ele não perde perdia uma luta… Aldo é sempre foi menosprezado pelo UFC porque ele não é um cara alto e pesadão como o Cain Velasquez… como o atual queridinho do Dana White o Chris Weidman… (que se fudeu ontem) ele não tem pinta de galã como o Rockhold ou o Urijah Faber. E o Aldo não vende… Aldo é um cara honesto, humilde e simples… ele não é falastrão como o Conor Mcgreggor que faz alvoroço na veda das lutas. Se ele fosse se ele rendesse grana pro UFC como a Ronda que era a musa… ele seria o queridinho e teria todo o backup do ‘patrão’ como ele não é nada disso… O UFC tá mais é torcendo para ele perder pro irlandês. Eu quero queria muito que o Aldo ganhe tivesse ganho… O novo apelido do Mcgregor devia ser ‘one punch’ porque foi tudo o que precisou pra ele derrotar o Aldo.

Mas eu me recuso colocar foto do novo campeão. Ele luta bem, tem poder, mas ele é desrespeitoso com os adversários e eu não curto lutadores que fazem trash talk. Então… vou colocar a foto do novo campeão que atropelou o Weidman.

12369149_1189652371049373_8023533434283028162_n

Desde que o Weidman ganhou do Anderson Silva lá atrás eu dizia pro meu irmão. Esse cara não é lutador… ele deu sorte duas vezes contra o Anderson , primeiro porque o Anderson ficou de palhaçada e tomou uma bifa. Segundo porque a perna do Spider quebrou… já devia estar lesionada… ele veio com aquela conversinha de eu treinei e o caramba mas… nada disso. Particularmente eu acho que ele era o queridinho do UFC que está querendo varrer os brasileiros do evento… e aquela luta foi vendida. Anderson deve ter ganho uma grana miserável pra perder. Ele já estava com a vida ganha, ele estava falando em se aposentar mesmo… era win/win para ele e para o UFC.

Entretanto ele (Weidman) nunca mostrou -se um campeão indiscutível. Mesmo o idiota do Mcgregor… antes de vencer o Aldo ele atropelou todo mundo na categoria. Não dá pra contestar a vitoria dele. Do Weidman dava e muito… depois ele enfrenta o Vitor… magrelo sem o TRT… peimwieoa minutos da Luta o Vítor quase atropela ele… mas aí o Vitor cansou. Lutou contra o Lyoto… não conseguiu nocautear o Lyoto, mão de moça do caramba… ele não tem punch o Weidman… sorte dele o Lyoto também não ter acertado nenhum chgute de Karatê nele… quando anunciaram a luta dele contra o Rockhold (que diga-se de passagem perdeu pro Vítor aditivado de TRT e depois varreu todo mundo… ganhou tudo de finalização e Nocaute… e não perdeu mais nenhuma luta) eu falei pro meu irmão que o Luke ia atropelar o Weidman… e foi exatamente isto que aconteceu.

E olha que eu assisti atentamente a luta e o replay da luta e o Dana White e o seu UFC fizeram tudo… chegaram beirar o limite da ilegalidade para manter o Weidman com o cinturão… Terceiro Round ele apanhou durante um minuto, sem reagir, sem se defender e o juiz, o safado do Herb Dean não parou o combate. Depois no retorno pro quarto round o Weidman segurou na grade pra não cair e ele nem sequer advertiu o ex-campeão… Luke nem quis saber e voltou e atropelou de novo… Daí não tinha como defender o migo ele paralisou o combate. Mas foi descarada a proteção ao campeão.Olha como ficou a cara do Weidman…

20151213052051774444e

Luke Rockhold perdeu pro Belfort e ficou ferrad da vida, treinou pra caramba e melhorou 100% seu condicionamento físico sua técnica de chão… tudo… foi um atropelo. Campeão inquestionável!!! Agora vai ter revanche contra o Belfort e eu acredito que o Vitor vai ser atropelado pior que o Weidman.

Atualmente temos três campeões indiscutíveis no UFC… o Luke Rockhold, o Connor Mcgregor, e o Rafael dos Anjos que também, varreu a divisão dele… e depois atropelou o Antony Pettis… que é um puta lutador. Semana que vem ele defende o título contra o Donald Cerrone… que tem uma vibe meio Luke Rockhold, perdeu atropelado e agora tá varrendo a divisão.

UFC vem se mostrando uma organização tão desonesta quanto o Boce dos Anos 80 e 90 com Don King e sua gangue. Todos os Campeões assim que perdem tem direito a revanche, Cain Velasquez perdeu… Revanche garantida, Júnior Cigano Perdeu… Revanche, Ronda Perdeu… vai ter revanche, Anderson Silva perdeu… Revanche… Agora, o Aldo perdeu… e o Dana White salafrário está falando que quem enfrenta o Mcgregor agora é o Frank Edgar. Nada contra o Edgar… mas acho incoerente essa atitude deles para com o Aldo. De novo desrespeitando um cara que foi campeão por anos… aff!!!

E vou terminando este post por aqui porque eu tô triste com essa derrota deprimente do Aldo…

See you guys around the corner.
Shao