haddad

Fala galera, beleza? Tarde da noite eu deveria estar dormindo, estou morrendo de sono, mas não quero ir dormir. Shao??? Vc está doente??? Vc que é tão dorminhoca… pois é… estranho né? Ando me sentindo meio estranha ultimamente mesmo. Mas isso não vem ao caso… já já eu vou dormir… deixa só eu terminar de assistir esse episódio de CSI Cyber… até que é legal. Apenas a Patrícia Arquete no papel principal me incomoda um pouco… gosto dela como atriz mas não caiu bem nessa serie… sei lá… mas a série eu tô curtindo.

Essa semana tá explosiva pros políticos… primeiro a Dilma pode sofrer Impeachment (impítima!!!), depois o Geraldinho Picolé de Chuchu dá pra trás na reformulação e depois o Haddad vai ser investigado por… tal e qual a sua mestra Dilma ele ter dado uma Pedalada com a grana das multas de São Paulo.

De novo eu devo lembrar vcs que independente do partido eu sempre torço pro cara eleito fazer um bom trabalho. Eu não votei nem na Dilma, nem do Alckmin e nem no Haddad… eu votei respectivamente Nulo pra presidente, pra governador eu votei no Skaf e pra prefeito eu votei nulo de novo… E como eu já disse milhares de vezes que o Haddad tinha ideias boas, mas a aplicabilidade dessas ideias foram podres e ele é o segundo Pita, dificilmente esta criatura vai se eleger novamente nesta cidade.

Não digo que seja impossível porque paulista e brasileiro em geral é um povo bem burro. E esquece as coisas. Mas… acho complicado tanto ele quanto o Geraldo se reelegerem. Anyway…

Vcs sabiam que meu TCC na faculdade de Direito foi sobre IPTU? Sabiam que eu fiquei dois anos quase estudando sobre a droga do IPTU? E vcs sabiam que a grana do IPTU pode ser aplicada onde quer que o Prefeito queira??? Pois é… mas é assim mesmo. Diferentemente da grana de multas… por lei a grana das multas que a CET aplica tem destinação certa. E… parece que meu caro patrão usou a grana das multas e forma indevida. E agora o Ministério Público está na cola dele.

Adivinha só o que o querido prefeito disse em sua defesa??? Ele disse que utilizar o valor pago nas multas em salários dos agentes do CET era o mesmo que investir em educação sobre o trânsito. Deveria ser se houvessem mais agentes da CET e se eles realmente orientassem os motoristas antes de multar. Infelizmente não é o que acontece. Mesmo que os agentes da CET estivessem dispostos a orientar os motoristas e mesmo que eles estivessem num numero adequado para trabalhar pela cidade (o que não acontece) aposto que os coitados iam apanhar dos motoristas que eles parassem…

Uma boa senhor prefeito, seria colocar aulas de educação para o trânsito em todas as escolas municipais… pega as criancinhas, desde a EMEI e começa a ensinar a atravessar a rua na faixa de pedestre, as cores dos sinaleiros para eles saberem quando é pra andar e quando é pra parar… vai embora ensinando a criançada ate eles se formarem no ensino médio. Faz ai um investimento monstro e em 10 ou vinte anos… teremos munícipes mais conscientes, menos acidentes, menos desrespeito às leis. O dinheiro teria sido aplicado de forma correta… Nada de Ministério Público investigando o prefeito.

Bom, vou terminando este post por aqui porque eu fiz uma pausa para comer e pendurar a roupa no varal e tive que consertar um treco aqui em casa e no processo eu acabei enfiando meu canivete embaixo da unha do meu dedão da mão esquerda (ouch shao!!! – pois é… doeu pra caramba e fez um corte feio) e agora eu estou com o dedo curativado sem poder digitar muito.

See you guys around the corner.
Shao.