BUBxmen

Fala galera, beleza??? Final de ano esta nas portas… começa agora a serem lançados diversos filmes bacanas… até mesmo porque em Fevereiro tem o Oscar , e os produtores de filmes querem que seus filmes sejam indicados.

Fui no cinema final de semana passado e tinha bastantes filmes legais… é um saco quando isso acontece porque vc fica tipo… Ai Meu Deus!!! Que filme verei??? Mas de qualquer forma é mais legal quando é assim do que quando não tem um filme decente hahahahaha. Eu estou aguardando lançarem o próximo Star Wars… não sou uma fã de carteirinha da Saga Star Wars… já fui mais fã, quando eu era adolescente. Agora nem tanto. Entretanto… eu curto os Jedis e toda a historia… como todo nerd que se preze! Vou ter que esperar uns dias, fazer uma maratona Star Wars para relembrar a historia para quando lançarem o novo filme eu estar preparada.

Masss… falando de filme, sagas e ficção cientifica… eu e meus irmãos estes dias estávamos discutindo Comics… e estávamos discutindo nossos heróis favoritos e seus superpoderes. Não sei porque surgiu a conversa, não me lembro. Mas no final das contas, no meio da conversa surgiram as questões: Se vc fosse um mutante… tipo um dos X-men, qual seria seu super-poder? (podia escolher ate tres poderes – de qualquer heroi, qualquer saga, lugar… qualquer um) E se vc fosse esse super-herói com todos esses três poderes… vc se juntaria a equipe do Magneto (que muitas vezes quer destruir a humanidade e elevar os mutantes a uma nova raca dominadora) ou aos X-men do Charles Xavier (que quer salvar a humanidade e conviver em paz com o homo sapiens)???

Shao, agora ficamos curiosos, quais os poderes que vc escolheria? Eu escolheria a somatória dos meus três X-men favoritos claaaaro – Vampira, Wolverine e Tempestade! Eu seria invencível caralho caramba!!! Agora, se eu escolheria ser integrante dos X-men ou da Irmandade dos Mutantes do Magneto… hummmm… tenho que pensar, afinal de contas não é uma decisão fácil hahahahaa. Primeiro… meu coração escolheria os X-men claro… massss… eu consigo ver o ponto de vista da Irmandade dos Mutantes, ainda mais nos tempos em que estamos vivendo cheios de perseguições e discriminações de todos os tipos e violências. O correto seria… claro… defender um entendimento pacífico mas às vezes para cessar uma violência vc é obrigado a se defender. Sei lá… acho que eu ficaria nos X-men mesmo hahahahahaha.

Carlos disse que queria ter os poderes da Mística e do Noturno… e ele disse que ia ser do X-men. Já o Cezar disse que queria os poderes do Camus (Cavaleiro do Zodíaco) da Tempestade e a velocidade do Flash. E… agora eu não lembro se ele iria se juntar aos X-men ou a Irmandade dos Mutantes.

E vcs amiguinhos? Se vcs fossem um super herói quais poderes vc gostaria de ter??? E por que??? Eu já fiz essa pergunta pra um monte de amigos meus e eles não tem imaginação… a resposta que eu mais recebi foi… Não sei!!! Qualé gente… pensem e postem aí nos comentários. Ahhhh Shao eu nunca fui de ler Comics quando eu era criança, eu não curto essa nerdice de super-herói… putz vcs são chatos hein??? Bora perder a chatice e imaginar um pouquinho…

Vou terminando este post por aqui porque, de novo, já está tarde e eu tô morrendo de sono.

See you guys around the corner
Shao