Fala galera, beleza… Mais uma semana começando. Segunda como sempre e o pior dia da semana, eu sempre estou morrendo de sono na segunda-feira. Pessoal do trabalho ate ja esta acostumado com a minha cara de pastel toda segunda… hahahahahaha sempre me zoam.

Deixa eu contar uma coisa para vcs… Eu tenho TOC… alias todo mundo aqui em casa tem um pouco de TOC hahahahaha cada um com sua mania. Alias, mania acho que todo mundo tem… minha mãe tinha mania de limpeza, Carlos tem varias manias a mais esquisita dele e jamais aumentar o volume da televisão e deixar num numero ímpar… a não ser que seja o numero cinco, Cezar sempre esquece as coisas, ele começa fazer uma coisa, larga a coisa no meio e vai fazer outra… mas não seu se isso se enquadra em TOC acho que ele e só desligado… extremamente desligado mesmo. E eu tenho problemas com agua, toda a vez que eu tenho que encher uma garrafa ou um copo de agua, eu fico contando para ver quantos segundos demora pra encher o copo… doidice. Eu sei… eu tento me policiar, mas as vezes quando eu vejo eu já fiz. E meio inconsciente.

Outra coisa que me ataca o TOC profundamente e aquele negocio de cutucar no Facebook, eu simplesmente não posso abrir o Facebook e ver o negocio lá com gente me cutucando que eu simplesmente tenho que cutucar de volta hahahahaha. Então… se vc e meu amigo no Facebook saiba que não e por mal… e compulsão mesmo. AS vezes eu sou obrigada a não olhar o Facebook hahahahaha para não ter a compulsão de ficar cutucando meus amigos. Masss… eu acho que apesar de tudo, minhas loucuras são bem normais hahahaha podia ser pior. Eu podia ter mania de lavar as mãos 500 vezes… ou medo de micróbios que nem meu primo.

Por essas e pro outras que diz o velho ditado “De médico e de louco todos temos um pouco”. Ainda mais brasileiro que adora se auto medicar. Ahhhh vou no hospital coisa nenhuma (até porque a saúde nesse país é uma meleca né?).

Entonces galera… se vcs me cutucarem no Facebook saibam que eu vou certamente cutucar vcs de volta… A não ser que eu não tenha visto hahahahaha. Post curtíssimo… porque eu tô super sem tempo hoje.

See you guys around the corner
Shao

