Fala galera beleza? Mais um sabadao… o que vcs vao fazer esse final de semana? Eu tenho intencao de ficar em casa, lavar minha roupa e nao sair para lugar nenhum… Talvez ir pra igreja mais a noite. Se eu conseguir lavar toda a minha roupa ate as cinco da tarde.

E mais… ficar trabalhando nos meus escritos. Aqui para o blogue e para meus outros projetos. Estou tentando escrever no meio da semana tambem mas nem sempre eu consigo. Essa semana mesmo que passou eu estava com um desanimo. Um cansaco. Eu acordava de manha… uma dificuldade para levantar… tudo que eu queria era que o dia acabasse logo pra eu voltar pra casa e dormir hahahahaha. Eu acho que esse mes doente gastou todas as energias que eu tive. Preciso mesmo de umas vitaminas mesmo viu. To veia e zuada.

Fim de semana sossegado, escrevendo… ate mesmo porque semana que vem, sabado que vem para ser mais especifica, vai ter disputa de cinturao. Luta do Jose Algo Junior… contra o falastrao Conor Mcgregor. Torcendo loucamente pelo Aldo apesar de eu gostar do estilo de luta do Mcgregor, nao gosto da personalidade dele. Alias eu acho ele alto pra caramba pra categoria. Acho que ele deveria estar na categoria de cima junto com o Benson Henderson. Henderson subiu de categoria e esta mandando bem pra caramba.

Outra luta que vai ter no mesmo Card vai ser o Weidman contra o Rockold. Ja disse aqui que estou torcendo pro Rockhold, primeiro porque ele e lindo, segundo porque apesar dos dois serem bem convencidos o Rockhold tem demonstrado ser um lutador muito melhor que o atual campeao Weidman. O Weidman venceu mas nao convenceu ainda. Ja todas as vitorias do Rockhold foram avassaladoras, induscutiveis. Entretanto tem um porem, se o Weidman derrotar o Luke Rockhold… convincentemente diga-se de passagem… ai eu vou dar o braco a torcer que ele e um campeao e o melhor lutador da categoria. Enquanto ele ficar lutando com o regulamento embaixo do braco e tiver essas vitoriazinhas inexpressivas nao vou considera-lo o melhor.

Assunto do post… novamente acabei me desviando do assunto hahahahaha. Estou tentando ficar adiantada nos meus post aqui no blogue porque. Eu me deixei atrasar nos posts… em Junho eu estava beeeeem adiantada. Eu estava com 15 dias de posts agendados previamente. Entretanto… eu fiquei dias, semanas sem postar e acabei, mes passado ficando sem nada agendado… tendo que escrever para postar no dia para nao ficar nenhum dia sem postar. Felizmente eu consegui hahahahahahaha… Agora eu estou conseguindo, deixar posts agendados entre sete e dez dias de antecedencia.

Mas eu acho que isto tem mais a ver com o fato de eu ultimamente ter bastante inspiracao para escrever. Eu estou escrevendo muito ultimamente. Esta acontecendo comigo uma coisa que nao acontecia ha muito tempo, qualquer coisa que acontece me da uma ideia para escrever alguma coisa. As vezes no meio de uma historia eu tenho ideia para outra. Sao muitas ideias. Estou trabalhando em varias coisas simultaneamente. E dificil para mim nao falar sobre hahahahahaha. Eu tenho que manter o misterio… eu sou a rainha do spoiler, e eu nao quero dar Spoiler nas minhas proprias estorias hahahahahaha. Mas… e coisa para caramba. Espero que saiam coisas produtivas dessas diversas ideias que eu venho tendo.

Bom… domingo esta chegando ao fim e ja estamos naquela depressao de final de final de semana. Final de ano chegando sempre fico meio deprimida mesmo. E essa semana… TPM amiguinhos. Hormonios loucos!!! Sempre fico deprimida na semana da TPM… felizmente temos remedios pra isso. Comedias na Netflix, chocolate, sorvete… e os diets de hoe em dia nem parecem que nao tem acucar. Bom, bora dormir porque amanha eu tenho que ir trabalhar amanha.

See you guys around the corner
Shao