Fala galera, beleza??? Hoje é dia TRÊS… exatamente… terceiro dia do mês de DEZEMBRO. O que aconteceu com o ano??? Acabou já??? Ontem mesmo era Janeiro e eu estava pensando… como será este ano que se inicia?? Agora o ano já foi… e a gente já começa a pensar no ano que vem…

Foi-se o tempo que final de ano era legal. Sempre tinha aquela ansiedade pelas festas… Agora não mais… não tem mais a mesma graça que tinha antigamente. Qualquer dia desses eu meto a louca e vou passar a virada na Paulista hahahahaha. Meu irmão estava falando em correr a São Silvestre… ele pode, eu não to em condições. Tô bem doente ainda. Quem sabe eu tenho um ano melhor ano que vem… este ano… de abril ate agora cada hora eu tive uma coisa. Nada grave felizmente, mas minou muito da minha energia… Eu tenho umas consultas agendadas. Preciso fazer uns exames e certamente to com deficiência em alguma vitamina… sei lá…

De qualquer forma, mesmo não estando 100% pretendo voltar a praticar atividades físicas quando o novo ano começar. Enquanto isso to tomando meus remédios religiosamente e me cuidando. Fazendo a dieta… Que nenhuma outra infecção ou nada do gênero me ataque este restinho de ano.

Massss… não é pra falar disso que eu estou escrevendo este post. Duas cantoras que eu curto muito lançaram CD novo recentemente e eu estou assim… ouço o CD da Adele e ouço o CD novo da Laura hahahahaha.

Adele ficou anos afastada, cuidando da vida dela, sendo mamãe e tal… e voltou arrebentando a boca do balão como sempre. Voz dela tá perfeita como sempre e o CD está lindo. Eu não sou fã de carteirinha da Adele… admiro a voz dela, ela como interprete e as canções. Mas… não acompanho ela mais detidamente, entretanto eu adoraria, se ela fosse engatilhar uma turnê mundial, adoraria vê-lá cantando ao vivo. Deve ser uma coisa maravilhosa, pelos vídeos que eu já vi por ai na internet.

Laura também deu uma pausa… também foi mamãe e agora esta de volta com CD novo. Laura vem numa escalada com os CD’s dela… antes a musica dela era bem adolescente, de uns três para cá ela amadureceu bastante… tá bem bacana. Mudou a faixa etária que ela ta mirando… normal… os fãs dela cresceram. Dela eu posso falar um pouco mais porque eu acompanho a carreira dela desde os anos noventa. E sou fã mesmo. Já fui em três shows dela… e antes de ir ao show eu apenas gostava da música dela. Após meu primeiro Show que foi em 2009 acredito. Eu virei fã. Ela é uma artista extremamente performática.

Os shows dela são super trabalhados… e ela e super simpática e talentosa. Sempre vale muito a pena assistir aos shows dela. Infelizmente para ficar na fila do gargarejo estava caro pra caramba o ultimo show. Mas um dia terei grana suficiente hahahahaha. De qualquer forma eu fui… de plateia de pobre mesmo. E foi divertidíssimo.

Shao… qual dos dois álbuns é melhor? Não dá pra comparar… são dois estilos de música e de interpretação tão diferentes… não tem comparação. O que eu posso dizer é que eu consigo ouvir de boa os dois CDs todas as músicas sem pular nenhuma faixa… porque eles soam bem redondinhos. Sabe quando as canções de um CD são bem escritas, bem produzidas e depois são colocadas no CD numa ordem que faz com que o álbum todo soe como uma obra completa??? Pois é…

Tem banda que lança CD como se fosse um catado de músicas, não existe qualquer conexão entre uma canção e outra… já esses dois álbuns posso dizer que não passam essa sensação. Muito pelo contrário. E os dois singles de estreia… são as duas musicas mais poderosas dos CD’s… Mas tem outras músicas bem poderosas nele… questão de serem trabalhadas agora.

Entonces… se vc está aí pensando… ai Jesus o que ouvirei neste fim de semana… queria ouvir algo novo. Duas dicas pra vcs… vai que de repente vcs curtem. Mais fácil ouvir o da Laura que já tem no Spotify, no Deezer… da Adele ainda não tem… mas tem para comprar no Itunes.

Assim sendo, se joguem!!!

See you guys around the corner
Shao