Fala galera, beleza? Que dia é hoje? Nem sei… whatever tanto faz. Esse mês foi muito péssimo… Felizmente ele está acabando. Duas primeira semanas de Novembro eu fiquei doente com uma sinusite ferrada. Terceira semana Eu fiquei zicada com a intolerância ao milho e a última semana pertence A TPM. Dor nas costas, dor de cabeça, pernas inchadas, cólica… tudo junto… Ninguém merece.

Pra completar o azar do mês dei uma topada com meu dedão do pé esquerdo e a unha ficou zuada… e eu ainda por cima perdi meu alicatezinho de unha, não consegui direito tirar o pedacinho de unha que ficou encarnado. Espero que não machuque mais não inflame. Diabético não pode machucar o pé vcs sabem ne? Vou ter que cuidar direitinho desse machucado agora pra não virar uma ferida.

Depois dizem que Agosto que é o mês de desgosto. Mês de desgosto pra mim esse ano foi Novembro pelamordedeus. Gente e hoje eu tô cansada… Hoje foi uma segunda-feira daquelas (este post vai ser publicado dia 30/11/15… uma segunda-feira… mas eu estou falando da segunda-feira passada dia 24) cheio de gente para atender na Prefeiturolandia. Eu não parei um minuto. E ainda por cima acordei atrasada, não deu tempo de fazer nada pra almoçar. Felizmente Cezar estava de folga foi comprar pão na padaria e eu tomei um café reforçado antes de sair de casa.

Mas foi um dia cansativo, e eu com essa TPM do cão. Tudo o que eu mais queria na vida hoje era chegar em casa, tomar um banho comer um chocolate e deitar e dormir forever. Infelizmente eu não posso dormir forever. Amanha eu tenho que acordar cedo e ir trabalhar novamente. Uma pena eu não ser adepta de jogos de azar… Quisera eu poder jogar na Megasena e ganhar. A tranqueira da Megasena acumulou pra 200 milhões de reais… Imagina ganhar todo essa grana? Vou ate escrever um post sobre isso, estava conversando e brincando com meu irmão dias atrás sobre isso. Talvez seja meu próximo post. Veremos.

Espero que a terça-feira seja mais calma… acho que este post eu vou terminar por aqui porque eu hoje to cansada, dolorida e chatinha… mais chatinha que o normal hahahaha.

See you guys around the corner
Shao

