Fala galera, beleza? Este post promete ser curtinho… Tirei o final de sábado para fazer exatamente nada, fiquei com preguiça de ligar o Netflix e resolvi ver o que estava passando na televisão. Fiquei uns minutos zapeando até encontrar uma coisa interessante. Acabei não achando nada novo…

Mass… achei “Cidade dos Anjos” um dos filmes que eu mais detesto… E olha… tem Meg Ryan e Nicholas Cage fazendo um par romântico perfeito, tem uma trilha sonora linda, tem uma história interessante e romântica… mas aquele final… putz!!! Aquele final acho que só não e mais detestado que o final de “Titanic”. Quer dizer… acho que esses dois finais são os finais mais detestados de todos os filmes românticos do cinema.

Porque vamos e convenhamos… filme romântico, e comedia romântica tem que ter final feliz né caramba??? Agora me lembrei de mais dois filmes que tem final triste… Um com o Keanu Reeves (amor platônico da minha vida… depois do Grissom claro) e a Charlize Theron (uma das melhores atrizes da sua geração na minha opinião – ninguém quer saber a sua opinião Shao – Ok… foi maus) “Sweet November”. Outro também… da nova geração que eu fiz questão de não ler nem o livro e nem ver o filme porque eu fico ferrada com final infeliz nesse tipo de filme… foi “The Falt it’s in our stars”. Pelamordedeus povo… ficam matando os personagens no final dos livros… chato pra caramba isso!

Nem sempre entretanto eu tenho sorte e escapo desses livros ou filmes… esse ano eu tive o desprazer de ficar chateada com a trilogia de livros “Jogos Vorazes” e com a quadrilogia “Divergente” e seus finais. “Jogos Vorazes”, ainda não foi tão mal e eu quero ir assistir o filme essa semana que entra… mas a quadrilogia “Divergente” eu fiquei tão puta que eu nem fui ver o segundo filme… eu li todos os livros e no final sério… eu quis jogar para cima todos eles e chutar a mesa.

Ahhh Shao… vc está sendo chata… esses filmes e livros que vc citou são tão lindos. Não… não é lindo. Lindo é quando tem final feliz igual novela da Globo. Vc sabe como vai acabar, raramente se surpreende mas é para isso que vc vai assistir esse tipo de filme, livro, novela… se vc quer ser surpreendido vc vai ver filme de suspense pra tentar adivinhar quem é o assassino, ou filme de terror e tomar sustos. Ou filme documentário baseado em fatos reais. A ficção, ainda mais os filmes românticos, não precisam imitar as tristezas da vida…

Ahhh Shao, vai dizer que vc nunca matou um personagem quando vc esta escrevendo. Claro que já matei… e hei de matar outros hahahahahaha. Mas eu não publiquei esses livros então eu não desapontei ninguém hahahahaahaha, então não conta… posso reclamar dos outros.

Terminando o posto por aqui. Preciso ir dormir… tá tarde, e amanha trabalhamos todos né?

See you guys around the corner
Shao