Fala galera, beleza? Como estão vcs? Eu tô zoada… Caso vcs não saibam, caso eu não tenha comentado aqui com vcs ainda eu tenho intolerância  a milho. E domingo eu fui na casa do meu primo, levar uma bota para ele e claro apertar as bochechas do Miguelzinho. Dai eu comi um pedaço de bolo de milho lá… e adivinhem… to zoada. Enjoo, tonturas, estômago zoado, diarreia… dai tive que gastar oitenta reais na farmácia… omeprazol e Dramin e Dramin dá um sono feladaputa.

Eu fui trabalhar na terça, tive que ir na farmácia, cheguei de volta na Prefeitura, tomei o Dramin e fiquei zumbizada (que e quando vc se transforma em zumbi por causa do sono) dai meu chefe me mandou embora pra casa… Fiquei com sono, mas pelo menos o enjoo passou… mas fiquei com o sono da morte… aquele que vc encosta a cabeça no travesseiro e literalmente apaga. Não tem muita coisa o que fazer quando a intolerância ataca, tem que esperar o organismo processar o milho e ir tomando os remédios para combater os sintomas. Terça eu estava lutando contra o enjoo e contra a tontura, quarta eu fiquei lutando contra o sono e a diarreia que me atacou.

Eu acho que meu problema e a resistência lá embaixo. Porque nunca o mal estar de comer milho me atacou com tamanha violência, me deixando três dias ruim. Ou minha resistência esta muito baixa ou então eu to velha mesma. Ou ambos… um necessariamente não anula o outro.

E são assim que as coisas acontecem crianças, especialmente quando aparentemente se esta numa maré de azar. O que acontece muito comigo… as vezes eu tenho a sensação que a minha vida e uma grande maré de azar com pequenos espaços de calmaria. Bem pequenos… com duração bem curta. Mas eu só penso dessa forma quando eu estou deprimida. Quando eu não estou sendo otimista. O que é raro… deixa eu dizer uma coisa para vcs, a única maneira de vc melhorar as coisas na sua vida quando vc é uma pessoa azarada é ser também uma pessoa bem humorada e otimista é uma necessidade. Qualquer dia desses eu tiro um tempinho pra vcs pra contar como eu sou azarada.

Semana que vem sem falta eu preciso fazer uns exames e preciso marcar umas consultas com uns médicos. Preciso acho que ir num clínico pedir uns exames gerais. Não e normal esse cansaço que eu estou sentindo. E esse monte de infecções de urina entre outras doenças que vem me atacando. Se eu não estivesse tão cansada, zoada, eu não teria passado tão mal com a intolerância. Eu teria tido uma azia básica , mas estaria bem no dia seguinte. Então minha quarta-feira como vcs podem ver foi cansativa… tomando Dramin pro enjoo, omeprazol pro estômago e repoflor pra diarreia. E pra ajudar, pra eu ficar feliz e contente… dia todo sem água em casa… Valeu Governador seu puto…

Eu sei que este post esta curtinho, e desinteressante, mas eu realmente não estou me sentindo bem, prometo tentar escrever um post melhor pra amanhã. Ou e enjoo ou sono… por isso vou terminando este post por aqui.

See you guys around the corner
Shao

