Oi galera… vcs estão bonzinhos??? Tá calor ainda… mas… tudo bem no banba porque hoje é sábado!!! E eu não vou fazer nada na vida a não ser dormir até mais tarde, lavar minha roupa da semana até umas cinco da tarde e partir para o Carioca Clube para o Show do Skillet!!! Uhuuuu…

Essa semana foi hardcore com esse calor e com a minha diabetes dando a louca. Espero semana que vem as coisas melhorarem, tanto com o calor quanto com a diabinha da diabetes.

Como eu disse aqui faz um tempinho. Terminou de vez a série CSI Las Vegas e eu preciso de outro gênio pra repor meu Grissom hahahahaha. Vai ser complicado porque o Grissom é meu muso. Mas eu encontrei uma série que tem muito potencial

Na verdade uma amiga minha que me indicou e a danada está no começo… segunda temporada creio eu. Então não estou muito atrasada nos episódios hahahahahaha. A série se chama “Scorpion” e é bem bacana… eu assisti apenas três episódios e fiquei amarrada na série. Muito amor… resumão da série… Um grupo de gênios que apesar da genialidade não conseguiram se dar bem na vida devido a sua dificuldade de lidar com as pessoas é convocado pela CIA para trabalhar para o governo resolvendo situações de risco extremo… contra terroristas geralmente.

Eu não quero falar muito da série para não dar spoiler… perguntem para os meus irmãos. Eu sou a rainha do spoiler acidental. Eu começo comentar sobre uma série ou um livro e entrego o plot de bandeija. Sou um asno. Tanto que agora eles aprenderam a só me perguntar se o livro/filme/série é legal… sem muitos detalhes. Senão eu entrego não tem jeito.

O importante é que eu precisava de uma série nova porque CSI tinha acabado e escolhi esta para colocar no lugar. Bem legal. Aliás preciso de outra série porque amanhã… domingo… vai ao ar o último episódio de Lost Girl e eu vou ficar com menos uma série para ver também… preciso de uma série de Sci-Fi pra assistir agora. Me recomendem alguma coisas seus lindos… mas tem que ser de ficção científica.

Aliás faz uma cara que não estreia uma série bacana de ficção científica. A última foi V… dos ET’s… que depois cancelaram e ficou totalmente sem final. Já me recomendaram algumas… uma de guerra entre anjos e demônios… esqueci o nome agora… acho que era Dominion… ou uma coisa assim. Mas isso tem mais a ver com religião que Sci-Fi… me indicaram outra Dark Matter acho sobre uma tripulação de uma nave perdida… Vou dar uma chance para esta duas. Mas indiquem aí alguma outra caso eu não curta essas duas.

E é isso pessoal… post de hoje será curtinho porque eu tenho que me mandar para o show do Skillet mais tarde… não posso ficar escrevendo o dia todo.

See you guys around the corner
Shao