Oláaaaa crianças. Belezinha??? Eu tô mais ou menos. Tá calor pra uns carambas… Minha diabetes está zuada desde domingo, tô tentando abaixá-la mas não sei se é o calor, se eu que não estou dormindo direito.. mas o mais baixo que eu consegui foi 125 ontem a noite. Hoje ficou entre 180 e 250. Tá foda… Tô achando que é o calor está muito abafado lá na Prefeiturolândia… mas, abafado mesmo… tipo… casa do capeta…

Sinceramente não vejo a hora de acabar essa semana e a outra semana também pra chegar o feriado. Mas ao mesmo tempo não quero que o verão chegue logo hahahahaha. Meleca!!! E também tem show Sábado… espero que a casa de Shows tenha ar-condicionado… hahahahhaa. Se bem que o show é sete da noite. Não vai estar tão quente… espero!!!

Daí eu chego em casa, tomo um banho, relaxo, ligo o ar condicionado, tomo minha insulina e a diabetes abaixa… entretanto de tarde quando eu estou no trampo ela sobe loucamente. Se for por causa do calor, Deus me ajude no verão viu.

Então… mudando de assunto, vamos ao assunto do post. Comprei mais um livro hahahahahahaha. Mas Shao, vc já tem trezentos livros na lista de livros que vc ainda precisa ler. Sim, eu sei… mas eu comprei mais um livro hahahahaha. Eu li uma reportagem falando sobre as diferenças dos políticos do Brasil e da Suécia e na reportagem citava o livro. Que é este aqui abaixo:

Comprei só pra passar mais ódio mesmo  com esse país… hahaahaha fazer o que? Mas eu preciso ler. Na verdade comprei o e-book e eu tinha planejado ler “Severed Souls” do Terry Goodkind, entretanto este acabou de subir para próximo da lista. Às vezes acontece isso. Um livro super interessante surge e simplesmente joga os outros para o final da lista hahahahahaha.

Sei que vou ficar morrendo de raiva lendo este livro e olhando para a realidade brasileira. Mas… não podemos fechar os olhos para como as coisas são e como elas deveriam ser. Sei lá… whatever… tenho que ler. Depois eu falo para vcs se é bacana…

Enquanto isso estou lendo a biografia de Clarice Lispector… mano… simplesmente adorando. Não é uma simples biografia. O autor magistralmente traça todo o pano de fundo histórico de coisas que aconteceram no século vinte durante a vida de Clarice e de como estes acontecimento afetaram a vida dela e de sua família e colaboraram para a formação da sua personalidade tão profunda e misteriosa.

Se eu já achava Clarice  interessante apenas por sua obra, conhecendo mais um pouco do ser humano Clarice… faz com que eu queira re-ler toda a sua obra hahahahaha. Mas isso eu vou deixar pro ano que vem. Entretanto… eu nem terminei o livro e já recomendo demais ele pra vcs. Ainda mais se vcs curtem biografias. Eu particularmente não sou fã de biografias. Como uma eterna aspirante a escritora eu analiso muito mais a obra do que o autor. Entretanto um autor como Clarice, conhecer a pessoa, conhecer um pouco da vida da pessoa aliás, porque não poderemos conhecer mais Clarice porque ela colocava muito da alma dela nas obras. Estou entendendo melhor os livros ela que eu li… lendo a biografia.

Nossa, eu estou irritada com esse calor… tá cheio daquelas formigas de asas que ficam invadindo a casa e voando na minha orelha… caramba, insetos é a segunda coisa que eu mais detesto no calor!!! E nem adianta eu fechar a janela do meu quarto porque eles entram pela janela da cozinha.

Vou terminando este post por aqui. Tá calor pra caramba ainda. E eu vou tentar dormir direito esta noite… duas noites não dormindo direito… quem merece??? Tenho que acordar relativamente cedo amanhã porque eu tenho que fazer almoço para mim antes de ir trabalhar para eu levar na marmita. Então… vou terminando esta postagem por aqui.

See you guys around the corner
Shao