Olá crianças… como vão vcs? Eu tô legal… quer dizer… mais ou menos. Muito provavelmente eu vou estar toda dolorida quando este post for publicado. Duas notícias… não sei se boas… Voltei pra academia na terça, de livre e espancada vontade… Cezar me arrastou… de manhã ainda por cima. Eu sei que é pra minha saúde e coisa e tal… mas eu vou reclamar… quero nem saber. Meu direito de fazer #mimimi… a Constituição me garante.

Diabete estava possuída pelo espírito Ragatanga… então… tem que voltar não tem jeito… Outra notícia… estou zuada pelo horário de verão ainda. Legal né? Não dormi direito… tô toda desregulada… aiai… pensa que é fácil? Queria ser rica milionária e não ter que trabalhar aí eu ia ter tempo de cuidar apenas da minha saúde, comer direito, fazer exercício, ir ao médico… e no meu tempo livre ia poder ler meus livros, escrever e ver minhas séries… Sim, minha vida seria assim se eu fosse milionária.

Infelizmente eu não sou e jamais serei… tenho que trabalhar fazer as coisas de casa… essas coisas atrapalham cuidar da saúde, comer direito e fazer exercício… e ler livro e ver séries também.

Bom, ao tema do post diretamente porque eu tô com sono devido acho que o horário de verão. Não sei se foi porque eu fiquei com medo de perder o horário do trabalho, ou do médico nessa segunda passada… eu simplesmente não dormi direito. Primeiro que fiquei acordada ate tarde no sábado esperando dar a hora de ajustar o relógio a meia noite. Depois no domingo ainda não adaptada a este horário eu fiquei num dorme acorda danado… Resultado, não dormi direito de domingo pra segunda. Sério… sei lá eu porque o sono sumiu!

Eu deitei as dez e só peguei no sono às quatro da manhã… agora vejam. Eu NUNCA NA MINHA VIDA… tive insônia. Acredito que não tenha… até porque eu tô morrendo de sono agora, e como terei que acordar cedo amanhã para ir para a academia estarei morrendo de sono o dia todo amanhã. Mas meu… sabe o que é sem sono nenhum de madrugada? As horas passando e vc sem sono nenhum vendo o dia chegar e pensando Caralho mano eu tenho que dormir porque eu tenho que acordar cedo Amanhã e ir trabalhar!!!

Pois é… resultado… perdi a hora… perdi a consulta. Eu não ouvi o celular despertando às oito, não ouvi o relógio às nove e … só acordei dez e meia quando a televisão ligou. Sim, eu sou extremamente dorminhoca eu tenho que colocar diversos despertadores para acordar. A TV é o Ultimate despertador (mentira, depois dela tem o celular de novo meia hora mais tarde). Suuuuper atrasada pro trabalho, comi três torradas e uma caneca de chá e saí correndo. Consegui chegar não muito atrasada. Trânsito milagrosamente estava limpo…

Mas… chega lá o que acontece? Minha diabetes tá a 315. Sim… depois de um café da manhã com torrada sem açúcar e chá com adoçante. Suspeito eu que seja por ter ficado a noite toda sem dormir. Eu só consegui abaixar a danada em casa oito horas da noite. Depois de tomar quatro doses de insulina, tomar dois litros de água e mais uma caneca de chá de carqueja (delícia… só que não!)

Eu sinceramente espero que noites assim não se repitam. Na minha família tem casos de insônia e até onde eu sei tem uma coisa meio que hereditária e eu rendo mais a noite mesmo. De manhã eu sou uma múmia. Tanto que se eu pudesse eu dormia durante o dia e ficava acordada a noite… mas, até agora meus quase 40 anos eu consegui não ter insônia… espero manter assim.

Mas uma noite… posso dizer pra vcs viu… é muito ruim. Se fosse uma sexta e eu não tivesse mais nada o que fazer eu nem ia achar ruim, porque eu levantava da cama e ia trabalhar em alguma outra coisa, ia escrever aqui no blogue ou trabalhar no meu livro novo…. mas virada de domingo para segunda é sacanagem Morfeu… pow mano… me deixa dormir!!!

Agora tô zumbizando de sono e tenho que esperar dar meia noite pra tomar o remédio medir a glicemia e talvez tomar mais insulina e amanhã cedo bem cedinho… #partiuacademia de novo. Depois de meses que trocaram-me de horário no trabalho e ficou tudo desregulado na minha vida. Por isso vou ficando por aqui….

See you guys around the corner
Shao