Fala galera! Como vão vcs seus lindos? Eu to legal… Terça-feira… semana normal em sua duração. Mas… estou animada por dois motivos. Final de semana agora temos, meus manos e eu, show do Skillet. Vai ser legal pra caramba. Primeiro porque a banda e legal pra caramba. Faz um som maneiro. Letras maravilhosas… Não sei se eu comentei aqui com vcs… acredito que não tenha comentado. Mas eu conheci esta banda bem na época que estávamos de luto ainda pela morte da minha mãe. E as letras deles me ajudaram a superar aquele momento, a ter forcas.

Skillet e uma banda de Rock Cristão… então, sei que muitos dos meus amigos e leitores vão torcer o nariz logo de cara pro som dos caras. Não deveriam. Porque realmente a musica e muito boa. Mas eu entendo. E eu vou ficar feliz de poder ver eles tocando ao vivo. Eu vi o show deles em HD no You Tube… muito bacana! Não vejo a hora de vê-los tocando ao vivo. E uma casa pequena… acho que três mil pessoas apenas. Diferente de outros shows que eu fui que tinham 7 a 15 mil pessoas. Então vai ser uma coisa mais intimista. O que sempre e bem bacana.

Outra coisa legal e que vamos de camarote. Pagamos meia entrada. Camarote metal do bem… vc doa um quilograma de alimento e paga meia na entrada . Bem interessante este conceito. Os alimentos vão para pessoas carentes. Vamos ver o show de camarote mano!!! Nunca fui nessa casa o Carioca Clube, espero que seja legal. Que as instalações sejam bacana e que o camarote tenha uma boa vista do palco. Estou pensando seriamente em testar o UBER para ir neste show. Prefeitinho meu patrão quer legalizar a prestação de serviço por este aplicativo… depois eu coto para vcs se funcionou, se foi bacana.

Porque táxi paulistano esta acostumado a usar. Táxi por aplicativos por celular eu já usei e muitas vezes não funcionou. Sábado a noite… eu no shopping Aricanduva, pedi quatro táxis pelo aplicativo e os quatro cancelaram a chamada. Pode ser que em bairros mais próximos ao centro funcione melhor, pode ser que funcione melhor agora com a concorrência do Uber. Vamos ver… Como o show vai ser bem cedo… sete horas da noite. Caso o app não funcione da tempo da gente ir pra um restaurante, jantar… e procurar um ponto de táxi ou um ônibus noturno pra voltar pra casa hahahahahha. Prometo escrever um post aqui para vcs sobre o show também… contando se foi legal, se eu me diverti.

Outra coisa que me anima para trabalhar bastante essa semana e o fato de que a semana que vem será mais curta porque teremos feriado!!! Feriado de quatro dias mano… vai emendar sexta, sábado domingo e segunda!!! Lindo isso cara!!! Melhor que isso só se emendasse a quinta também!!! Então na verdade teremos essa semana completa para nos matarmos de trabalhar e depois teremos duas semanas curtinhas!!! Coisa de Deus isso!!!

Felizmente eu ultimamente não tenho estado tal cansada e esgotada como em anos anteriores. Eu fico feliz de ter feriado porque eu vou ficar em casa fazendo coisas que eu curto, mas, eu não to necessitada de feriado como eu ficava quando eu era chefe, que eu tinha que trabalhar de dez a doze horas e nem quando eu estava na faculdade… que eu tinha que trabalhar as doze horas, depois ir para a faculdade, fazer trabalhos, estudar pra prova, fazer TCC e dormir menos de seus horas por dia. Eu não via a hora de chegar um feriado prolongado para eu poder descansar. Agora… felizmente minha vida esta mais calma. Nada de estudos, nada de chefia… eu to comendo direito e to podendo dormir oito horas por noite. Mudaram-me de horário e o movimento na parte da tarde e bem mais calmo… então. Feriado agora e oportunidade para ficar em casa e curtir minhas coisinhas. Ou então… fazer alguma tarefa que eu tenha pendente, resolver problemas.

Dia 30 vai ser ponto facultativo na verdade. Porque dia 28 e dia do funcionário publico e o prefeito jogou ele para dia 30. Então apenas órgãos do estado não vai abrir o resto do comercio em geral abre. Então eu vou aproveitar que meu irmão resolveu o problema do pneu, do insulfilme e do radio e vou dar um pulinho na faculdade e finalmente dar entrada no pedido do meu diploma. Colei grau em janeiro e não fui ainda dar entrada na meleca hahahaha. Mas agora sobrou um dinheirinho então eu vou ate lá pedir o diploma finalmente.

Ahhhh Shao, mas vc disse que ia aproveitar o feriadão para fazer coisas legais, limpar guarda-roupas, e papelada e ir na faculdade não e legal. Não… mas… eu também disse que a gente usa o tempo do feriado para resolver problemas e coisas que não temos tempo de resolver quando estamos trabalhando. E e isso que eu quero fazer neste feriadão. Deus me ajude, tomara que eu consiga hahahahahahaha. Porque meus planos nem sempre dão certo.

Tenho que procurar um relojoeiro também, porque graças ao horário de fera eu descobri que a bateria do meu relógio acabou. Vou ter que trocar hahahahahaha. Então… muita coisa pra fazer no dia 30. Sim, tem que ser no dia 30 porque no dia 2 as coisas não abrem. Dia trinta elas abrem… então eu tenho que aproveitar este dia para resolver estes pepinos.

Terminei de assistir a sétima temporada que Arquivo X, amanha vou escrever um resumo dos melhores episódios. Fiquem por perto se quiserem ler. Como eu disse uma das temporadas mais legais.  Quer saber, vou terminar este post agora e vou começar a escrever agora mesmo o resumão. Depois eu vou ter editar os posts. Corrigir as coisinhas erradas e tudo mais.

See you guys around the corner
Shao