Faaaaala galera!!! Como vão vcs??? Eu tô legal… eu não estava legal ontem mas hoje eu estou. Nada como um dia depois do outro com uma noite bem dormida no meio. E nada como uma consciência linda, leve e solta como travesseiro para embalar seus sonhos.

Duas coisas legais aconteceram hoje… na verdade três… Primeiro! Achei o Castiel Alado!!! Comprei… paguei… três dias pra compensar o pagamento. Até o final da semana devem entregar o bichinho pra fazer companhia pro Dean e pro Sam. Yay!! Tô muito ansiosa para que ele chegue… e quero também que Novembro chegue logo porque vão lançar os Funko Pop de Once Upon a Time e eu quero pelo menos quatro deles… A Regina, A Emma, o Hook e o Rumpletilstikin.

Segunda coisa boa foi que meu irmão foi trabalhar de carro e mandou consertar o pneu. Não sei se ficou pronto… mas… de qualquer forma uma coisa a menos pra eu esquentar. Provavelmente não ficou pronto… ou então ficou pronto e o beleza do meu irmão vai esquecer de ir buscar. Homens né… vcs sabem como é… nunca fazem as coisas cem por cento. Fazem metade e largam. Eu fico filha da puta com essas coisas… mas… foda-se deixa pra lá. Acho que dia trinta eu mesma vou levar o carro pra instalar o som porque se eu ficar esperando ele só ano que vem… em Dezembro.

E terceira coisa… chegou finalmente o rádio bluetooth que eu comprei no site da Magazine Luiza pro carro. Dia 30 não tem expediente… acho que posso mandar instalar. Nada como nerdices para deixar uma pessoa nerd feliz hahahahahaha.

Consegui dar uma adiantada legal nos posts do blogue, outra coisa que me deixa feliz porque eu cumpro minha meta de um ano inteirinho postando hahahahhaha. Espero continuar assim até terminar essa tarefa e depois quero manter e também… transferir esse comprometimento pro meu próximo projeto. Que é trabalhar arduamente e ininterruptamente no meu próximo livro.

Estou lendo a biografia de Clarice Lispector… muito bacana… Clarice e a família tiveram uma vida ferrada crianças. Eu já tinha lido alguma coisa sobre judeus de toda a Europa fugindo de Hitler e chegando no Brasil e trocando de nome e trocando de religião para não serem mais perseguidos… é interessante. Especialmente a parte de mudança de nome da família de Clarice… que originalmente se chamava Chaya. Bastante interessante mesmo o livro. Estou curtindo.

Vou terminando este post por aqui… tô cansada e com sono.

See you guys around the corner
Shao