Olá amiguinhos, como estão indo vcs??? Eu estou legal. Como eu poderia não estar legal se amanha é feriado e eu vou estar de casa de boas??? Claaaro que eu estou legal. Vcs estão legais também? Estando todo mundo legal é o que importa!

Dormi para caramba de sábado para domingo. Hoje, domingo, estou de castigo aqui na casa da minha tia, bancando a baba da minha avo porque ela e minha tia tiveram um arranca rabo e minha tia teve que sair pra fazer uns paranaues e alguém tinha que ficar com a vó e ficamos eu e o Carlos meu irmão. Mas ela ta com a macaca hoje. Já brigou com a minha tia já tentou brigar comigo… fica fazendo comentários azedos, pra provocar… eu ignoro. Mas a coitada da minha tia já esta sem paciência com ela. E minha tia esta doente também. Então… eu faço o que eu posso apesar de que o que eu posso e bem pouco.

Ela brigou com a minha tia e ligou pro meu tio, falando que queria que ele arrumasse um caminhão de mudança pra levar ela hoje mesmo embora pra casa dela, que ela ia levar as coisas dela. Minha tia saiu e ela fica andando para lá e para cá falando… isso e meu, eu vou levar, aquilo e meu, vou empacotar… mas só fala, não empacota nada. Faz umas seis horas que eu to aqui e faz seis horas que ela ta fazendo a mala dela… não tem nem uma camisa na mala. Ela quer atazanar mesmo. Mas tem que ter paciência fazer o que… Coitada da minha tia, tenho pena dela.

Apelidei a minha vozinha de Darth Vó, porque ela atazana vc ate ela te levar pro lado negro da forca. As únicas pessoas que a minha vó não atazana são aquelas que ficam fazendo todas as vontades dela o dia todo e tratando ela que nem princesa que ficam dando atenção pra ela. Vai entender… Eu ate pensei em levar ela pra ficar uns dias na minha casa… mas ela também não quer. E meu padrasto com toda a razão, disse que nos não podemos atropelas e passar a frente dos meus tios em cuidar dela. Mas as vezes parece que meus tios não estão nem ai com ela.

Enfim, mas este post não e para falar de coisas ruins… não… este post e para falar de coisas boas. Sabe quando vc tem um sonho legal??? Eu geralmente tenho sonhos doidos… daqueles que vc acorda dando risada e pensando… Mas que porra e essa???  E tenho pesadelos também… Mas raramente quando eu estou de muito bom humor eu tenho uns sonhos legais.

Esses dias eu tive um sonho engraçado. Eu sonhei que o Cristiano Ronaldo ia casar com alguém da minha família. E ele vinha de jatinho buscar a gente para ir no casamento hahahahaha. Eu só queria saber com quem que ele ia casar na minha família. Ate agora não sei. A parte engraçada do sono foi… que depois eu acordei e contei pro meu irmão e mais tarde no dia ele postou no Facebook uma foto do Cristiano Ronaldo posando ao lado do seu jatinho hahahahahahaha. Fala serio! Muita coincidência…

E de ontem para hoje eu tive um sonho bem bacana. Eu sonhei que eu era jogadora de Vôlei… e que eu tinha sido convocada pra jogar pela seleção! E que eu ficava o primeiro jogo no banco, na reserva e que no segundo jogo eu entrava no meio do primeiro set e jogava e jogava tão bem que depois eu era escalada para titular… e depois eu bem sem acreditar que tinha jogado eu ficava revendo o meu jogo, minhas jogadas em quadra procurando me aprimorar e tal. Foi um sono bem maneiro… caso vcs lembrem da lista de frustrações da minha vida… acho que já posso riscar essa de não ter sido jogadora de vôlei e de não ter jogado na seleção brasileira. Ta certo que foi apenas nos meus sonhos. Mas… ta valendo.. hahahahahaha.

Eu devo ter sonhado com isso porque eu e o Carlos estávamos conversando sobre esportes, sobre como  a corrupção esta envolvida em todos os esportes profissionais e como por causa disso nos não amamos mais assistir as competições como amávamos antigamente. Hoje em dia assistimos os jogos meio que aleatoriamente sem levar em consideração os campeonatos, apenas as partidas. E nos empolgamos com jogadas maravilhosas, mas não vivemos mais o esporte como antigamente. Porque toda essa corrupção e toda esses conchavos acabam com o nosso amor pelo esporte e pela pátria.

Bom… hoje e feriado… eu ainda não arrumei o estepe do meu carro, provavelmente vou ter que arrumar na terça (amanha) no caminho pro trabalho, isto e, se e que esse pneu vai ter conserto… E o pai ta com o faniquito de querer sair pra almoçar ainda hoje. Não to no pique queria ficar em casa. Mas como sempre o povo não me deixa… Domingo fiquei de baba, segunda tem que sair com o pai… aiai… minha vida era mais calma quando eu era antissocial. Vou terminando este post por aqui. Jaja eu vou para casa e com o meu PC eu corrijo os erros do texto, este tecladinho do Tablet e uma coisa bem bacana, mas essa dificuldade de acentos e uma tragédia.

See you guys around the corner
Shao.