Olá crianças, mais um dia, mais um post… aproveitando o feriadão para dar uma acelerada nos posts do blogue porque eu dei uma relaxada nos últimos dias e… não falhei ainda um dia em postar mas, eu estava afim de deixar posts agendados com bastante antecedência para poder tirar um final de semana de folga sem escrever sem peso na consciência. Mas eu não consegui… só consegui nas ferias. Com minhas atividades normais, trabalho, medico, academia, casa, faxina… não to conseguindo. Tem dias que eu realmente não tenho tempo, nem disposição e as vezes… minha vida e chata gente… nem assunto para postar aqui.

Entretanto eu estou me esforçando para conseguir isso porque desse meu comprometimento depende meu próximo projeto. Que tem a ver com um novo livro. To trabalhando (mentalmente) no que eu quero escrever mas eu preciso saber se eu vou conseguir seguir focada no trabalho mesmo nos dias que eu estiver sem inspiração ou sem assunto… Mas o bacana de eu ter criado esse… digamos… habito de ter que escrever sempre, quase todos os dias e tal, deu uma ressuscitada na minha vontade de escrever que estava meio morta de uns anos para cá. Tem sido um exercício legal.

Bora continuar então??? Bora… Terminei de ler mais um livro. To muito Puta com os acontecimentos do livro… Eu ate entendo que se faz necessário matar alguns personagens. Mas tem autores que na minha opinião apenas matam os personagens para não ter que dar continuidade a serie. Espero que esta não seja a razão do Terry Goodkind… Ele não matou um personagem extremamente querido para mim… por enquanto, mas tenho a sensação que esta se encaminhando para isso. Só falta a criatura matar todos mundo pra não ter que escrever mais sobre aqueles personagens.

Já li uns spoilers na internet e parece que tem uma galera falando que era melhor ter parado de ler a serie em “Confessor”. Espero que eu esteja enganada. Estava ficando melhor a escrita dele, ele estava enrolando menos na hora de explicar isto e aquilo… Próximo livro da saga e “Severed Souls” já comecei a ler, li uns dois capítulos, mas não dei continuidade porque quero uma folguinha pra tanto drama e tragédia do Goodkind. Vamos ler tragédia da vida real. Vou ler uma biografia da Clarice Lispector. Ate mesmo porque “Warheart” a continuação do “Severed Souls” só sai em 17 de novembro, tenho que ler outras coisas ate lá… matar o tempo. Alias acho que só vou retomar “Severed Souls” quando lançarem “Warheart” talvez eu retome Anne Rice ou talvez eu comece a ler a Saga Ramsés… decidirei nos próximos dias. Tenho três semanas para terminar de ler esta biografia de Clarice para completar os 20 livros este ano… Entonces, Another one bites the dust… mais um livro terminado. E quanto a contagem dos livros do ano…

LIVRO 19 – MISSAO CUMPRIDA

https://i2.wp.com/d.gr-assets.com/books/1371115714l/17317908.jpg

Este livro foi um pouco mais legal que o anterior. Entretanto… sem dar spoilers… não gostei do rumo que deram para alguns personagens e não estou gostando muito do rumo apocalíptico da historia. Mas não quero tirar conclusões precipitadas por isso vou tirar e ferias da saga ate lascarem “Warheart”.

Meu Google Chrome ta zuado.  Nada abre ele… quer dizer, ele abre mas não abre nenhum site, fica travando. O Chrome e bacana mas  ele da dessas de vez em quanto. Voltei a usar o Firefox e ele travou no youtube. Tecnologia não ta minha amiga hoje.

Terminando este post por aqui… dormi pra caramba hoje mais ainda estou com sono.  Acho que vou dormir um pouco e ver filmes… ahhhh mas antes tenho que ir buscar o carro. Cezar foi trabalhar e deixou o carro para fora por causa da feira livre de sábado. E ele ta desmaiado de sono. Vou lá guardar o carro. E depois acho que vou colocar um filme pra rodar e dar uma cochilada. Hoje não tem UFC eu acho. Quer dizer, tenho que agendar este post e depois corrigir formatação e erros de digitação e acentuação. Dai sim eu vou dormir.

See you guys around the corner
Shao