Etiquetas

, ,

Olá pessoas como vão vcs nesse domingão? Estão como eu??? endomingados??? Pois é… eu tô cansada, não vejo a hora de chegar a semana que vem e o feriadão!!! Pra dormir três dias sem parar! HHAHAHAHAHAH. Até parece que eu tô podendo cometer esses abusos de ficar deitada o dia todo, minhas costas não aguentam. Vc vai ficando velha, ficar em pé muito tempo cansa, sentada muito tempo cansa, deitada muito tempo cansa… é duro.

Ai gente… acabou C.S.I. quinze temporadas!!! Não acredito que acabou!!!! Finalmente… partiram meus personagens favoritos!!! Tá certo que o formato estava batido, muitos atores já tinham deixado o elenco… Mas ainda era uma das minhas séries favoritas! Pelo assunto… agora colocaram C.S.I. Cyber no lugar, eu cheguei baixar os episódios mas não cheguei a assistir, mas estão na minha lista aguardando. Acho que vou começar a assistir assim que terminar de ver Lost Girl. Disseram que esta quinta temporada será a última… então… ficarei com uma série a menos para assistir. Abriremos vagas hahahaha.

Mas, voltando a falar do original C.S.I. – Las Vegas, que foi a primeira série nesse formato que lançaram. Depois vieram C.S.I. New York e C.S.I. Miami e depois séries como NCIS… MAs o pioneiro foi C.S.I. Las Vegas. E o final dele é o final desse formato de série que mistura policial com tecnologia e drama e o mundo jurídico.

E como foi esse último episódio Shao? Atendeu as suas expectativas. Foi bacana por um lado e decepcionante por outro. Alguns personagens, como eu já disse já tinham saído antes… legal foi que alguns voltaram para dar um final às suas histórias de vida. O retorno mais esperado (para mim)… Grissom voltou!!! Tinha que desenrolar a história dele com a Sara né? Mas chegaremos nisso mais adiante. Porque teve outro retorno bombástico e inesperado… Lady Heather!!!

Teve o retorno de Katherine como a agente Fodelona do FBI… bancando a Dana Scully hahahaha. Mas foi bacana… e a filha problema Lindsay da Katherine estreando como CSI Nível 1 depois de dar tanta dor de cabeça pra mãe em temporadas anteriores. E Claro… como foi um episódio gigantesco… de quase duas horas, várias mortes e um serial killer que tinha um quê de ódio para com quem??? Quem??? Grissom claro!!!

Sinceramente o episódio foi fraquinho… parece que não houve muito esforço dos escritores e dos produtores para fechar melhor a série. Mas foi bacana porque teve o Happy Ending para Grissom e Sara e pasmem! Quem ajudou eles se acertarem foi ninguém menos que Lady Heather… a competidora da Sara pelo coração do Grissom! Contou mais ou menos a história do que cada personagem faria dali para frente… senti falta do George Eads no final… mas já desconfiava que ele não ia aparecer. Senti falta de uma cena entre Grissom e Greg… o Greg ficou bem de escanteio nesse episódio.

Teve até ceninha Grissom e Hodges… mas não teve um Heart to Heart entre o Grissom e o Greg o que seria bem natural pois o Grissom foi praticamente padrinho do Greg na série, tirou ele da análise de DNA e colocou ele como agente de campo. Outra personagem que ficou pra escanteio foi a loirinha filha do Conrad que eu esqueci o nome, romance dela com o Hodges também não foi para frente aparentemente. Personagem da Elisabeth Shoe a Jules também se despediu da série antes com o Nick do George Eads. Massss… como sempre cada CSI mostrou o seu melhor, pegaram o assassino e Sara e Grissom viveram felizes para sempre, navegando rumo ao pôr do sol… ai ai… que lindo! Só por isso valeu o episódio. Mas poderia ser mais romântico… porque certas coisas ficaram no ar.

E assim… acabou né? Foi legal… foi uma jornada interessante. Espero que minha outra série favorita do momento, Supernatural, vá até 15 temporadas quem sabe mais, e que seja tão bacana ou mais quanto C.S.I… Vou terminando este post por aqui porque né? Tá tarde (tarde mesmo, quase quatro da manhã mano!!! já é domingo!!!) e eu tenho que dormir.

See you guys around the corner
Shao