Olá, pessoas como vão vocês? Começa mais um mês!!! Outubro… é um mês legal. Ter feriado… tem Haloween… Tem estreias bacanas no cinema, tem show do Skillet… Tem Show do a-ha também mas pra esse eu não comprei ingresso… acho que não vai rolar. Tô meia sem grana. Quer dizem, eu até tenho grana, mas eu tenho outras coisas para comprar, como por exemplo um par de sapatos novos porque os meus simplesmente estouraram na última sexta-feira. Agora preciso de sapatos novos.

E hoje eu tomei o maior susto da minha vida… minto, não foi o maior… mas foi um sustão!!! Hoje de manhã eu fui procurar meu óculos de grau e meu óculos de sol (que também é de grau) para ir trabalhar e… quem disse que eu encontrava meus dois óculos??? Não encontrava nem pelamordedeus. E eu já fazendo as contas de quanto eu ia ter que gastar para refazer o óculos de sol… o outro, o de grau… é meu óculos favorito!!! (Sim, eu tenho mais de um óculos de grau porque eu sou ninja em perder meus óculos então eu tenho mais de um, assim caso eu perca eu tenho um sobressalente. Mas óculos de sol eu só tenho um e ficou caro pra caramba fazer esse óculos porque ele é de grau… porque na minha habilitação tem a observação que eu preciso usar óculos para dirigir.

Se eu não me engano ficou mais de mil reais esse óculos, armação mais as lentes curvas e de acrílico… já estava doendo no meu bolso essa perda, felizmente eles estavam dentro do carro. Eu não tinha perdido. Tinha apenas esquecido eles dentro do carro. Menos mal…

Agora o sapato… abriu um buraco na lateral dele… eu dei uma olhada e pensei em levar no sapateiro mandar arrumar… mas, desfiou uma parte do couro onde ficava a costura, não ia dar para colar e costurar direitinho. Ele ia acabar ficando mais apertado e não ia caber no meu pé! Joguei o bichinho fora… agora preciso de um sapato novo… Vou dar uma olhada na Dafiti. Pois foi lá que eu comprei. Por causa da diabetes tem que ser um sapato acolchoado que não machuque meu pé, que não cause bolhas nem feridas.

Hoje eu tô numa preguiça que só Cristo para ter misericórdia de mim. Estou morrendo de sono, Tô num desânimo… acho que tô precisando de vitaminas viu… tudo que eu quero fazer é dormir. Infelizmente sou pobre e não posso me dar ao luco, tenho que ir trabalhar mesmo estando me sentindo doente e desanimada…

Boa notícia do dia… acabou a greve dos correios, talvez dê tempo de chegar as contas hahahaha e o documento licenciado do carro. Esqueci de perguntar pro meu irmão, mas se eu não me engano posso andar com este documento vencido por 30 dias ainda. Anyway, espero que chegue logo essa porcaria. Vou terminando este post por aqui porque estou realmente me sentindo doente. Acho melhor eu dormir, repousar… salvar energias porque amanhã eu quero acordar um tanto cedo pra ir fazer um exame.

See you guys around the corner
Shao