Olá minhas crianças. Como vão vocês? Eu estou bem… lendo pra caramba. Faz tempos que minhas leituras estão sendo feitas maiormente em versão e-book… faz um tempinho que eu não leio livros físicos. Até mesmo porque mesmo os livros físicos que eu tenho eu sempre procuro ter também a versão em e-book dele. Eu até começo lendo a versão física em casa, mas acabo terminando geralmente na versão eletrônica porque são mais fáceis de carregar para lá e para cá no trampo, bem organizadinhas dentro do meu Kindle.

Infelizmente um dos livros que eu estou lendo agora, não existe a versão eletrônica dele, tenho que carregar o livro. E tenho ciúmes dos meus livros, medo de estragar, não gosto de ficar carregando meus livros queridos na mochila e correr o risco de amassar, ou danificar… Felizmente eu estou de férias  então eu vou poder sentar quietinha num canto com meu livro e ler, e ler, e ler e melhor ainda, sem correr o risco de danificar meu bebezinho hahahahaha… Infelizmente é um livro grande, dificilmente eu terminarei ele nesses poucos dias de férias. A não ser que eu não faça mais nada e olha que eu leio rápido pra caramba.

Eu sei que eu tinha dito que eu ia terminar a Saga da Espada da Verdade, mas eu acabei pegando meu livro de Serial Killers e também estou lendo aquele que eu comentei aqui sobre crianças que afirmam terem vivido anteriormente, ou seja se lembrarem de encarnações anteriores. Sai do mundo de fantasia e cai de cara na realidade. E chocante ler as coisas que os assassinos em série faziam. Depois que eu terminar esses dois eu volto pra Espada da Verdade… e depois talvez eu encare algum da Anne Rice ou algum do Bernard Cornwell.

Agora, comentando os livros que eu estou lendo… primeiramente o livros do Serial Killer. Cara, eles contam (não com muito detalhes, mas detalhes suficientes para vc ficar de estômago embrulhado) a história da vida de diversos Assassinos em Série e de como eles matavam suas vítimas e o porquê. Não é um livro com pessoas de estômago fraco vou contar uma coisa para vcs. E dependendo de onde vc está lendo as pessoas ficam olhando com uma cara estranha para vc… tipo… pelamor que livro é esse colega hahahahaha.

Eu tinha intenção de lê-lo em 4 dias, umas cem páginas por dia. Mas a letrinha é pequenininha e  o tema é tão pesado. Tive pesadelos uma outra noite que fiquei lendo ele ate tarde. Acho melhor ler mais cedo e ver um filme água com açúcar antes de ir dormir e não arriscar ter mais pesadelos hahahahahaha.

O assunto é interessante, tem uma galera que curte, chama de True Crime, mas olha… tem que ter estômago. Não dá certo não. Tem uns caras que vc lê e pensa, Jesus, que monstro… tem uns que é até compreensível haja visto o modo como eles foram criados. Tem outros que apesar da criação normal se tornaram monstros de qualquer forma, e outros com doenças mentais graves é assustador, deixa a gente meio paranoica lendo. Sair na rua com os olhos mais abertos ahahahahahahahahahahahaha.

Já o outro livro das encarnações, li apenas a introdução… não entrei ainda no assunto, mas parece meio doido também, de acordo com apenas a introdução o cristianismo e o islamismo fizeram lavagem cerebral em meio mundo e por isso não lembramos nossas vidas passadas hahahahahaha. Bom, vou ficando por aqui… tenho outros posts pra escrever, outras coisas pra fazer… tchau seus lindos.

See you guys around the corner
Shao