Olá coisados. Tem coisa mais detestável que munícipe que senta na sua frente, abre uma pasta velha e fica duas horas procurando documento? Tem… pior que tem… quando ele faz tudo isso e está com o sovaco fedorento e um bafo de quem mastigou carniça a noite toda. Felizmente neste instante não é este o caso… é só uma pasta véia com um munícipe sem noção.

Eu já atendi gente fedorenta hoje, eu me pergunto Senhor Deus… o que é que custa tomar um banho e escovar os dentes antes de sair na rua??? Eu fico morrendo de pena dos médicos que tem que atender essa galera num pronto socorro, ou pra fazer exame. Tem pessoas que estão, por pura falta de higiene se decompondo em vida. Eca… nojo eterno.

Último dia de Julho… e aí? O mês foi bacana para vcs??? Vcs tiraram férias? Divertiram-se? Legal Eu sabia que sim. Eu estou feliz que mais um mês acabou, não vejo a hora de acabar o ano, quero que chegue logo Julho do ano que vem. Por dois motivos… primeiro, vou fazer quarenta anos!!! A vida começa aos quarenta, tô animada! Segundo… terminarei de pagar meu carro!!! Aleluia irmãos!!! Adeus dívidas!!! De uma vez por todas!!! Não pretendo fazer mais dívidas nunca mais… eu sei que não vou cumprir esse intento ahahahahaha mas, é um alívio terminar de pagar uma conta. Ser pobre é ficar feliz quando se quita um carnê… ricos nunca conhecerão essa alegria. Mas eu tb nunca conhecerei a alegria de passar férias em Paris de primeira classe, então acho que estamos quites os ricos e eu… ahhaahahahahah.

Mudando de assunto para coisas menos escatológicas e menos socialistas e financeiras. Eu terminei a quinta temporada de Arquivo X e agora eu preciso – sim PRECISO – assistir ao primeiro filme de Arquivo X. Porque os danadinhos dos produtores, ligaram o filme à série… tipo, acaba a quinta temporada ai acontece o filme e a sexta temporada tem continuidade de onde parou o filme. E eu já dei uma procurada de leve nas internet da vida e não encontrei o filme… eu sei que são dois filmes do Arquivo X este primeiro eu tenho que assistir senão não vou conseguir entender a Sexta temporada… Faz tanto tempo que eu assisti que eu não me lembro que sucede nas temporadas seguintes. Então preciso rever… estou escrevendo este post aqui nas minhas pausas de trampo na Prefeiturolândia. Assim que eu chegar em casa hoje eu vou fazer uma busca meticulosa e baixar os filmes. Porque eu já vi que não tem nem na Netflix nem no Popcorn Time.

Popcorn Time aliás que não tá de parabéns nem um pouco quando se trata de Arquivo X. Não tem nem filme nem série… nada de nada! Eu só não vou xingar mais eles porque Rizzoli & Isles que eu assisto eles finalmente fizeram upload dos episódios da sexta temporada. Senão eu ia xingar mais.

Último dia de julho amiguinhos… como foi esse mês para vcs??? Para mim até que foi legal… terminou o mês e eu não fiquei doente então tô feliz… acho que é o primeiro aniversário em anos que eu não fico doente… tive um pouco de cólica que me deixou mau humorada mas nada horrendo. O que já é bastante para me deixar contente. Eu sou uma pessoa que fico feliz com pouco, eu tinha previsto um mês frio, triste, doente e deprimido. Não fez muito frio, não fiquei doente, nem triste nem deprimida. Foi um mês bom. Bora torcer para Agosto ser pelo menos tão bom quanto.

Hoje é sexta, dia de alegria, mais alegria ainda porque semana que vem estou de férias hohoho. Por isso que amanhã mesmo eu preciso baixar este filme… hoje mesmo se der tempo… quero assistir todas as temporadas restantes de Arquivo X até o final das minhas férias. São apenas 15 dias… passam rapidinho. Será que consigo ver tudo… são dois filmes e mais quatro temporadas… não sei se dá. Não sei se aguento hahahahha chega uma hora que a cabeça cansa. Duas temporadas acho que consigo, mais que isso não vou prometer.

Como amanhã é sábado, eu vou acordar tarde pra caramba… não, não vou poder… tenho que levar o carro no mecânico… e na outra semana tenho médico logo cedo… ai meu saco dois sábados estragados. Vou ver com meu irmão se ele leva o carro. Eu tenho que ir no Shopping resolver outro pepino. Se ele for levar o carro eu vou no shopping. Não posso ir muito tarde mas também não precisa ser de manhã cedinho. Posso dormir até umas dez horas. Primeiros quatro dias de férias sem carro… desculpa ótima para ficar em casa vendo série escondida debaixo das cobertas, ainda mais se fizer um friozim.

Continuando o post daqui de casa, achei os filmes do arquivo X… ambos, vou assistir esse final de semana e depois dar continuidade à sexta temporada. Pra é claro… eu poder postar também aqui os meus episódios favoritos da sexta temporada.

Falando ainda de Arquivo X eu quase comprei de presente de aniversário para mim mesma todas as temporadas em DVD. Encontrei por 129 reais num site ai, o que é uma pechincha mas eu estou em contenção de despesas e outra eu acho que com o relançamento da série, capaz deles lançarem uma box mais caprichada… melhor esperar pro aniversário do ano que vem hahahahaha.

Ainda sobre aniversário… ganhei dois livros iguais de duas amigas queridas. Felizmente uma das amigas comprou numa loja que eu podia trocar, coloquei no correio essa semana, esperando agora a Amazon receber o pacote e creditar um cupom para mim, para assim eu poder pegar o próximo volume e ficar um passo mais próximo de completar a minha coleção desta saga específica. Yay…

Nossa… tive hipoglicemia três vezes hoje… tô com sono. Jantei e tomei café… espero não ter outra crise de madrugada. Vou terminando este post por aqui, vou comer alguma coisa só para garantir pra não ter mais uma hipo e vou dormir.

See you guys around the corner
Shao.