Oi seus coisados, cês tão belezinha??? Espero que estejam. Como foi o final de semana de vcs??? Legal??? Chato??? Se foi legal, parabéns para vocês. O meu foi bacana… (eu sei que minhas gírias são antiquadas… eu sou velha… so bare with me okay?).

No Sábado eu dormi até umas dez horas… eu achei que ia estar com mais sono… ontem eu estava tão cansada que eu achei que eu precisava dormir o final de semana todo para descansar, mas nove e meia eu já estava acordada, nem precisou o tiozinhos do som dos anos setenta e oitenta me acordar. Aliás ele chegou debaixo da minha janela onze horas quando eu estava saindo de casa.

Para quem não sabe tem feira livre na minha rua todos os sábados. E tem um tiozinho que anda para cima e para baixo na feira, com um CD Player e uma caixa de som e ele só toca músicas dos anos 60, 70, 80 e 90 e acho que eles vende os CDs, não sei se ele faz os CDs, se ele cria as compilações ou se ele pirateia mesmo e vende… mas as músicas são bem bacanas e ele sempre passa depois das onze da manhã então… pessoa acorda de bom humor claro.

Ontem como eu saí de casa às onze não deu tempo dele me acordar com música retrô. Mas beleza… sempre tem sábado que vem. Estamos aqui nesta casa animados para sexta que vem pois é Feriado. Carlos prometeu que ia jogar Mario comigo… falta salvar apenas o ultimo mundo, Somos perseverantes…

Voltando ao Sábado… fomos passear na Avenida Paulista. Encontramos uma amiga querida que mora em Curitiba e veio pra SP pra assistir o Lollapalooza e fomos almoçar num restaurantezinho na Alameda Franca que ela disse que era bem legal… é legal, a comida é muito boa, Carlos ficou com fome entretanto porque ele come pra caramba e eu acho que comi mais proteína do que carboidrato… mais tarde tive crise de hipoglicemia… entretanto mais para frente eu conto isso… vamos por partes.

Depois de almoçarmos no RITZ… lugarzinho fofo… eu recomendo… onde encontramos mais um Rox fã e fizemos mais um amigo, fomos caminhando pela Rua Augusta e tomamos um café na Starbucks. Tínhamos planejado ir caminhando até o estádio do Pacaembu e ver uma exposição que tá rolando lá, mas acabou ficando tarde… então fomos andar na Paulista.

Estava tendo mais uma manifestação, não me entendam mal, acho que tem que manifestar mesmo… mas dá uma sensação de falta de organização e de propósito essas manifestações… acabam sendo nada efetivas. Era uma galerinha pedindo intervenção militar e os professores também protestando contra as condições de trabalho e contra os salários.

Tinha bastante policiamento, isso é sempre bom, e tinham uns doidos soltos pela rua… sempre tem hahahahahah. Daí demos uma paradinha na FNAC, vi umas vitrolas bem bacanas lá… tinha uma que era a junção da perfeição… CD, USB, SD card, Vinil e Cassete… não digo que era totalmente perfeita porque não sei a qualidade do som dela, masssss… acredito que uma caixa de som e um subwoofer resolvam a situação se o som não for lá essas coisas. Pensando seriamente em comprar um toca vinil. Um presente de mim para mim mesma no meu aniversário em julho…

Isso se eu não mudar de ideia ou se não inventarem um gadget mais interessante. Também estou de olho numa GoPro… vamos ver, até julho tem chão.

De lá continuamos caminhando até a estação Brigadeiro do Metro e viemos para casa. Roteiro do passeio no Google Mapas se vcs estiverem interessados em passear pela Paulista também… recomendo.

Depois quando estávamos voltando para casa, tivemos que fazer uma parada no Shopping Tatuapé porque eu tive a danada da crise de Hipoglicemia e tive que comer uma coisa para conseguir chegar em casa. Mandei uma batata imensa do Baked Potatoe pra dentro e um suco de uva com açúcar para evitar de cair de novo a tranqueira, mas… ainda deu uma caída, tivemos que pedir uma pizza pra comer antes de dormir.

E o domingo foi dia de faxina já que ficamos na gandaia o sábado todo… Infelizmente a porcaria da água acabou umas seis horas da tarde e não deu pra eu fazer tudo o que tinha que fazer. Não consegui lavar toda a louça… mas pelo menos consegui lavar toda a roupa, Vou ter que limpar o chão e terminar a louça amanhã… de manhã, antes de ir pra Polícia Federal ver o lance do passaporte, isto se a água voltar… mais uma vez o barril salvou a gente de ficar totalmente sem água… acabei usando metade do barril pra terminar de lavar um restinho de roupa que estava na máquina, amanhã cedinho tenho que repor a água.

Felizmente deu tempo de eu tomar meu banho… enquanto a máquina lavava a ultima leva de roupas eu fui tomar banho, foi sair do banheiro e cadê água… cadê… ai ai…

Agora estou assistindo filmes… assisti três filmes de terror, um bom e dois ruins… hahahahahaha. Acho que posso decretar o final do fim de semana.

Bora jantar, terminar de ver “A Espera de um Milagre” e talvez ler uns capítulos de algum livro e vou dormir.

See you guys around the corner
Shao