Mano, eu acho que eu estou doente. Tô num sono ultimamente. Todo santo dia, morrendo de sono. Eu fiz um plano de escrever todos as tardes e de estudar… adivinha quantas vezes eu fiz isso? Duas… os outros dias ou eu estava ocupada ou eu estava morrendo de sono. Eu acho que eu tô doente.

Se tivesse me dado febre eu diria que estava com dengue, se eu tivesse triste eu diria que era depressão. Massss… eu estou até feliz com a minha vida, então deve ser só preguiça. Massss, sei lá, eu não sou médica, então não tem como eu saber. Eu li por aí que não é tão simples diagnosticar a depressão. Que existem pessoas que não estão necessariamente tristes mas ficam desanimadas enfim acho que eu preciso ir mais pra igreja e pra academia e estudar mais… como diz o velho (bem velho mesmo) mens sana in corpore sano sanus atque anima. Ou talvez eu só precise de férias hahahahaha.

Hoje foi um daqueles dias… um FDP me manda uma mensagem de propaganda cinco da manhã… eu acordei e pensei. Ahhhh meu amigo você vai ser bloqueado com certeza. Mandei um VSF de volta e bloqueei o número. Estou bloqueando todos esses números que ficam me mandando spam e propaganda via sms.

Depois eu tô dirigindo e a minha tia fica me mandando msg no Facebook, no Whatsapp… não sei o que ela queria comigo porque quando eu cheguei no trabalho e respondi ela não respondeu mais.

Velho, tem um cara que mudou pro meu prédio, ele é um filha da puta de marca maior… ele fica soltando morteiro na rua… acho que sobrou essas porcarias do ano novo e dá na telha dele ele solta essas merdas, e eu tomo cada susto, agora mesmo filho duma santa e boa mãe soltou um e acordou o coitado do meu irmão que tava dormindo um pouco pra ir menos cansado pra faculdade.

Fora isso abriram a porcaria de um bar irregular aqui bem pertinho da entrada do meu prédio e os bêbados param o carro em frente da minha janela e ficam tocando pagode, samba, sertanejo, forró e funk… todas esses estilos musicais que eu simplesmente abomino. Uma hora eu perco a paciência com essa galera e denuncio na Prefeiturolândia.

Meu humor não tá dos melhores hoje porque eu estou de TPM e estão mexendo no nosso setor lá no trampo, tirando pessoas que queriam ficar e mandando pra lá pessoas que não gostam de trabalhar com o público. Pensa numa galera que não manja nada de administração? O Prefeito atual está colocando essa galera no poder nas subprefeituras. E eles por sua vez nomeiam chefes igualmente despreparados. Prefeitura já não é um primor no funcionamento… aí vc faz isso e ferra com o que estava funcionando. Parabéns… parabéns…

Aí quem trabalhar, fica desestimulado claro… aí fica complicado acordar de manhã e ir trabalhar num lugar cada vez mais zuado. E a tendência é ficar pior porque acho que até janeiro três pessoas vão se aposentar. Então estaremos com quatro pessoas a menos. Sinceramente não vejo a hora das minhas férias chegarem. Tenho quase certeza que vão acabar mexendo no meu horário com essa papagaiada toda.

Esqueci de comentar aqui… por causa do problema de abastecimento de água de Sampa, eu estava procurando uns barris grandes de plástico com tampa para armazenar água em caso de realmente começarem a fazer o rodízio de cinco dias sem água e dois com água como ameaçaram. Onde eu encontrava eram barris pequenos e o preço absurdo. Felizmente, eu encontrei um razoavelmente barato em frente ao meu trampo. Comprei dois e quinta passada eu trouxe para casa.

Cheguei em casa e já lavei os dois e enchi de água… 100 litros cada. Eu estava improvisando numa caixa de plástico que eu tinha aqui de 30 litros. Mas não tampava direito e eu estava com medo do barril virar foco de dengue. Felizmente encontrei esses barris. Chupa Alckmin, não vou precisar mais tomar banho na sua casa seu incompetente. Pior governador de todos os tempos!!!

Meu irmão ainda disse, deixa pra fazer isso no final de semana, eu disse, não porque no final de semana eu vou viajar. Ainda bem que eu não dei ouvidos e fiz isso porque no domingo a noite e na segunda de manhã estávamos sem água. Assim sendo a compra deles foi providencial. Salvou nossa pele no domingão.

Estou ouvindo novo CD solo do Noel Gallagher… tem uma sonoridade que lembra muito Oasis no melhor dos tempos, mas também não é datado, tem um quê de novidade na harmonia, muito piano e violão o que sempre é bacana. Noel sabe escrever música hein? Eu já tinha curtido o primeiro, agora estou curtindo o segundo. Ouçam… eu recomendo. Quem tem Spotify… clique aqui e curta o som.

Bom… tô com sono como eu já disse, entretanto ainda quero ler umas páginas de algum dos livros que estou lendo antes de ir dormir então vou terminar esse post por aqui.

See you guys around the corner
Shao