Etiquetas

Olá amigos… chovendo cães e gatos em Sampa hoje… eu estava morrendo de preguiça de ir trabalhar hoje mas eu pensei… é sexta… amanhã é Sábado, não tenho nada para fazer além de ir no casamento do meu amigo… em Cabreúva, ou Catanduva… não sei… preciso dar um pulinho no shopping hoje comprar umas coisinhas pra viagem, voltar, arrumar a mala… e sair cedo amanhã pro casório a tarde.

Eu estava chateada que eu ia perder a luta do Anthony Pettis mas, eu lembrei que dá pra assistir pelo Tablet, se tiver Wifi no hotel ou se meu sinal 4G for bacana dá pra assistir. Não sei quer horas vai passar a luta, acho que de madrugada… e segunda tem que pegar estrada de novo pra Sampa, mas acho que beleza porque eu não vou dirigir, quem vai dirigir é o meu amigo, vamos no carro dele… Veremos, se eu não estiver na vibe de ficar acordada de madrugada eu vejo Replay da luta no domingo em casa.

Estou aqui esperando meu irmão chegar do trampo para irmos ao shopping, detesto shopping na sexta mas, preciso ir… preciso de uma roupa nova pro casamento… eu até tenho roupa massss… enfim, veremos, se eu ver algo que eu gosto comprarei, senão eu vou pescar alguma coisa no guarda roupa.

De qualquer forma eu preciso comprar repelente porque, tá tendo surto de Dengue em Catanduva… Não que eu esteja com medo da Dengue. E parece que três pessoas do trampo estão com Dengue então… nem adianta fugir do mosquito né? O saco é que quando vc é de fora parece que os mosquitos sabem e eles atacam mais vc e menos os nativos então, melhor prevenir que remediar.

Mas vai ser uma ida rápida no Shopping, eu tô cansada, aposto que o Carlos está cansado também e eu quero dormir cedo hoje.

Hoje teve um salseiro na Prefeitura, mas depois eu conto para vocês, eu resolvi que vai ter uma série nova de posts aqui no blogue pra eu contar as coisas que acontecem na Prefeiturolândia… vão se chamar ‘Causos da Prefeiturolândia’ hahahaha quem sabe um dia eu os transformo num livro??? Não sei se vão ser constantes, vai depender dos causos que acontecem no dia a dia. Já devia ter feito isso anos atrás… massss ainda dá tempo hahahaha.

O que mais aconteceu… deixa eu ver, comecei a ler um livro anteontem e já terminei. Livro fácil de ler… pequeno também. Então a minha contagem de livros do ano está em… seis??? Sim, seis… isso mesmo. Três meses e seis livros lidos, média de dois livros por mês. Minha meta de leitura eram de 12 livros este ano… agora só falta metade da minha meta galera.

Livro 6 – Missão Cumprida

Linguagem super fácil, história bem bacana. Uma sociedade devastada pela guerra, daí eles se dividem em Facções para sobreviver. Mesma temática de Jogos Vorazes… mas a guerra começa no primeiro livro. Mais ação e menos análise psicológica dos personagens. Em Jogos Vorazes a Katniss pensava muito analisava muito sofria muito internamente. Nessa série a ação fica mais focada nas ações e não nos conflitos internos das personagens. Então a leitura acaba sendo mais fluída.

Já tem filme da bagaça no Popcorn Time, agora que eu já li o livro vou ver o filme… e tenho que falar pro meu mano ler o livro também. Agora comecei o volume dois… Insurgente, que é o que vai estrear no cinema em breve… Capaz de terminar ele antes de voltar da viagem.

As capas dessa série são muito bacanas… estou postando aqui para vcs e esperando meu irmão e enquanto isso estou assistindo o filme… é bacana, eles entretanto inserem umas pequenas alterações. Nesse sentido eu acho que Jogos Vorazes é o mais fiel ao livro.

Queria voltar a ler a série Sword of Truth… falta tão pouco pra eu terminar… mas a qualidade da narrativa deu uma caída tão violenta que dá desânimo de continuar. Não fosse eu tão persistente em não abandonar uma série de livros eu abandonaria esta. Mas quero saber como termina a estória de Richard & Kahlan.

Bom, meu irmão chegou, vou terminando este post por aqui… amanhã devemos sair cedo e só voltamos Domingo, Deus sabe que horas. Wish Us a Good and Safe Travel.

See you guys around the corner
Shao