Etiquetas

,

Oláaaa pessoas, como vão vocês??? Eu tô cansada. Não fazer nada cansa. A gente literalmente não fez praticamente nada nesse final de semana todo. Vou contar para vcs como foram nossas aventuras fora de Sampa. Não vai ser um post logo, logo não precisam se segurarem nas suas cadeiras, poltronas ou no que quer que vocês estejam sentados no momento.

Vejamos, aventuras começaram na sexta, depois que eu escrevi o ultimo post (que eu publiquei apenas hoje como vcs podem notar se olharem nas datas) saí com meu mano e fomos no Shopping fazer o que eu tinha me proposto. Mas caiu o maior pe d’água… quase eu não chego, não dava pra enchergar a pista, as faixas e os outros carros. Graças ao bom Deus, chegamos sãos e salvos. Compramos o que tínhamos que comprar e viemos embora.

Chegamos cedo em casa ainda. Aí eu fui arrumar as minhas malas. e fui dormir. No sábado acordamos cedo umas sete horas. Meus amigos que nos deram carona no carro deles vieram buscar a gente as oito. Comemos um pastel na feira e pegamos a estrada.

Cinco horas de estrada, chegamos em Catanduva (agora que eu estive na cidade eu não erro mais o nome hahahaha) por volta de meio dia e dez, fizemos nosso Chek-in no hotel… Hotel bacana, Hotel Paradise Inn em Catanduva, pesquisem aí no Google da vida. Hotel nota dez, amamos… queria trazer aquele chuveiro aqui pra casa hahahahahaha Carlos e eu fomos tomar banho e não queríamos mais sair do chuveiro. Logo em seguida nossos outros amigos chegaram, encontramos nosso amigo o noivo fazendo Check-in no hotel e fomos onde??? Almoçar no shopping claro… Paulistano não chegou num lugar se ele não bate cartão no Shopping da cidade.

Almoçamos, compramos umas amenidades, tipo, shampoo e pasta de dente que tínhamos esquecido de levar. Felizmente levamos o repelente anti mosquito lá pra cidade, nem descemos do carro os mosquitos atacaram a gente pra valer. Não que todos eles tenham dengue mas… como lá na cidade tá tendo surto da marvada foi bom termos levados, os mosquitos e pernelogos deixaram a gente em paz pra festa, para andar pela cidade e pelo hotel e deixaram a gente dormir em paz também.

Voltamos pro hotel nos ajeitamos e fomos para o casamento na igreja do Leleco nosso amigo. É uma igreja diferente, uma religião diferente e também a cerimônia em si do casamento é bem diferente de todos os outros casamentos que eu já vi na vida. Massss… cada um na sua fé, na sua crença, com seus rituais.

Depois que terminou o casamento, voltamos para o hotel e então esperamos pela festa que ia ser no salão de festa do próprio hotel. Quando a festa começou fomos e foi aquela coisa de sempre, conversa com os amigos, botando o papo em ordem. De novo as pessoas que não nos conhecem confundiram meu amigo com o PC Siqueira. Vejam… as imagens abaixo e julguem. Desculpem Adriano e PC Siqueira… roubei fotos de vcs hahahahahaha. O primeiro é meu amigo Adriano, o logo abaixo é o PC Siqueira.

Este é meu amigo AdrianoE este é o PC Siqueira

A festa acho que foi até bem tarde, não conseguimos ficar até o final porque eu estava morrendo de sono, tínhamos acordado muito cedo e teríamos que acordar cedo hoje também para voltar para São Paulo.

Felicidades aos noivos!!! By The way hahahahahaha.

Os noivos convidaram a gente para almoçar com eles na Chácara entretanto tínhamos mesmo que voltar mais cedo, por causa dos protestos marcados para hoje, se ficássemos até o meio dia íamos pegar a Marginal Tietê parada então acordamos as sete novamente e tomamos café e pegamos a estrada. Chegamos aqui uma da tarde. Tem fotos da bagunça toda, do casamento na minha página do Facebook, acho que eu deixei as fotos públicas… podem ir lá ver.

Uma fotinho pra vcs se divertirem… com a gente todo emperequetado pra festa na frente do Hotel…

Então, enfim em casa, desfiz as malas e comecei a arrumar as coisas que eu tinha que arrumar, entretanto… me deu um sono do caramba. Deitei na minha cama… ahhhhh saudade da minha cama!! E apaguei, acordei umas cinco da tarde e jantamos pizza… mas eu ainda estou morta de cansada. E com torcicolo do caramba porque eu não tinha meu travesseiro lá comigo. Se eu pudesse ter minha cama, meu travesseiro, meus cobertores e aquele chuveiro… eu ficaria feliz hahahahaha.

Agora eu preciso arrumar a minha mochila porque amanhã eu tenho que trabalhar… eita coisa triste. O que me alegra nessa semana é que por conta do prédio ter que ser desinsetizado, não teremos expediente na sexta. Espero conseguir acordar amanhã… tô muito cansadaaaaa!!!

See you guys around the corner
Shao