Etiquetas

E simplesmente FODI FERREI A PORRA TODA O BLOGUE TODO. Imagina??? Eu estava a ponto de perder todos os meus posts de todos estes anos… quase dez anos. Estava já contemplando salvar, fazer um Back Up e Republicar tudo porque ficou uma merda mesmo muito zuado, mas… resolvi ter um pouco só de paciência e tentar resolver o problema. Se vc acessou o blogue nas ultimas 24 horas viu que eu estava cada hora de um jeito e na maior parte dos tempos zuado o layout a ordem dos posts… bom, menos mal eu tive que deletar os posts de Março e repostar mas consegui arrumar e deixar mais clean.

Eu sei que tem um jeito no WordPress.org que vc cria o seu layout, mas… é complicado pra caramba e eu não estou com saco de ficar lendo HTML. Vai esses temas pré fabricados mesmo… esse foi o mais afável que eu encontrei.

Ontem não foi meu dia definitivamente, me irritei no trabalho, me irritei com meus irmãos e ainda ferrei legal com o blogue. Claro… que hoje a minha diabetes tinha que estar completamente tresloucada. Tô ruim… espero estar melhor amanhã…

Meu Live Writer continua sem conseguir conectar com o WordPress então eu estou postando agora diretamente no Site, o que eu detesto porque se cai a energia ou a internet eu perco tudo. Essa era uma das vantagens de se usar esse programinha.

Vai estrear no Cinema (Semana passada eu fui ver… “Renascida do Inferno” e vi uns trailers de filme que me interessaram) mais uma série baseada em livros. Convergente dessa vez, eu tinha baixado esses livros tem uma cara e não tinha planos de ler agora mas… a estréia deu uma acelerada então adicionei mais este à lista de livros que estou lendo… é esse aqui da imagem abaixo… Convergente, da Veroica Roth…

Li os primeiros capítulos e me parece bastante com a trilogia Jogos Vorazes, sociedade futurista, mocinha em conflito, vocabulário simples, romance juvenil que os adolescentes devem amar. A capa é legal… Pelo menos os adolescentes estão lendo né? Vamos ver… quero ler porque certeza que meus irmãos vão querer ir ver o filme.

Que mais aconteceu hoje??? Mais nada… vou almoçar… sou obrigada… porque tomei tanta insulina hoje que é capaz de se eu ficar três horas sem comer eu vou parar no hospital e não queremos isso…

See you guys around the corner
Shao